Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida - LG P500 vs SAMSUNG GALAXY MINI


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 LKM201

LKM201

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 14:30

Boa tarde, noite ou bom dia!!Estou á procura de uma terminal com o SO Android e indeciso entre dois.LG P500 e SAMSUNG GALAXY MINIGostaria de saber as vossas sábias opiniões.Grato antecipadamente,LKM201

#2 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 18 March 2011 - 15:51

Boas!Antes d mais altera o titulo do tópico! "Dúvida" é mt vago... Escreve algo mais relacionado com o q queres..Qt à tua questão, n tenho experiencia nenhuma com o SG_MINI. Qt ao P500, axo q é um terminal mt equilibrado e, tendo em conta o preço, oferece caracteristicas bastante competitivas ;)S optares por este ultimo, n ficas nada mal servido.. ;)Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#3 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 22:00

Antes d mais altera o titulo do tópico! "Dúvida" é mt vago... Escreve algo mais relacionado com o q queres..

Bem visto. Editei o tópico.Quanto à questão, também não conheço bem o Samsung mas concordo com o matrix825 — é um terminal muito porreiro.

#4 peanutyou

peanutyou

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 23:41

Eu tenho os 2 e digo que o LG p500 para mim é superior ao Samsung Galaxy Mini. o ecrã do LG tem melhor resolução e tem ângulos de visão superiores. o material de construção do LG também é melhor que o Samsung e basta retirares a tampa de trás para perceberes isso. o LG trás mais RAM mas isso é coisa que não vais notar diferença porque o Samsung apesar de ter menos, o desempenho é bastante semelhante. o LG podes comprar a versão desbloqueada que só pagas mais 30E aprx que o Samsung. o processador é idêntico. quanto á qualidade de som o LG também é superior. o carregador do LG é mais pratico que o do Samsung porque no Samsung precisas de um cabo para ligar ao pc e outro para carregar enquanto no LG o mesmo cabo dá para tudo. O LG vem com auriculares e o Samsung não. Quanto ao reconhecimento de drivers no Windows 7 o LG encontrou automático enquanto com o Samsung tive de ser eu a ir buscar os drivers á pagina do produto. e para actualizares o software e o firmware é mais simples com o LG. outro ponto a ter em conta é o design, para mim o LG está mais bonito. Se fosse a ti escolhia o LG p500 versão desbloqueada. :)

#5 mavatar

mavatar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • CM10.3@I9300

Mensagem publicada 25 May 2011 - 08:49

Andei durante um mês a analisar equipamentos nessa gama e dos que referes o LG parece-me a melhor escolha. Eu ainda considerei essa opção, mas depois acabei por ir para um san francisco, e acho que não fiz mal. meia polegada e uns pixeis a mais ajudam muito a lidar com as aplicações.

CM7.2.0-Blade@SF-gen2   CM10.1.3@S3(i9300) & FM-Radio(spirit)