Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[AJUDA] As primeiras perguntas...


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 joaopedros2

joaopedros2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 21:05

Primeiro antes de tudo, dou os meus parabéns ao site porque esta muito bem elaborado e com um vasto conteúdo "bom" e que recomendo e espero que dure um bom tempão :DRecentemente adquiri o HTC Desire e digo desde já que estou fascinado com o equipamento nunca vi nada tão completo ^^E as minhas primeiras duvidas ou questões são as seguintes:1º - Como posso partilhar a memoria do SDCARD com a INTERNA? (ao fim de algumas aplicações o tel fica atolado e queria aproveitar a mem SD)2º - Existe ou qual é a melhor a aplicação para se controlar a durabilidade da bateria e sua monitorização? (controlar apps ligadas, diminuir a brilho de ecrã, sons, etc.)3º - O Ndrive basta ou haverá outra app mais funcional?4º - Não tão importante mas que a mim acho deverás interessante e mesmo necessário, peliculas e capas de protecção quais as melhores e onde comprar :)Muito Obrigado,João SilvaNew Androidomaniac :D

#2 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 16 March 2011 - 21:42

Boas!1o q tudo, aconselho t (e faz parte das regras! :whistle:) a falar nos um pouco sobre ti nas apresentações..Qt às tuas questões:1- Vai ao market e instala a aplicação App 2 SD free. Com esta aplicação tens a capacidade de mover apps do telem para o SD e vice-versa (nem todas, mas grande parte :D)2- Qt à monotorização da batt, uso a app "BatteryWatch". Nesta tens acesso a toda a informaçao q necessitas da tua bateria.No q respeita a poupança.. depende do uso q dás ao equipamento e d alguns truques.. :)a) Usar brilho do ecran n mínimob) N teres wallpapers mt clarosc) Restringir a captação de rede a 2Gd) n m lembro d mais agr.. LOL3- Em relaçao a apps d navegação, depende mt do q queres.. Eu uso ao Sygic AURA.. No entanto, pelo q tenho ouvido, o Ndrive é bastante bom ;)4- Por último e, puxando a brasa à minha sardinha, tens esta protecção máxima: http://www.androidpt...temid=30protege t o telem TODO e, é uma película transparente Abraç0 e bem vindo!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 23:51

Boas joaopedros2,Bem vindo ao aPT, quando puderes passa na secção de apresentações, e apresenta-te ;)quanto as tuas questões tens, já aqui as dicas do matrix825, mas podes sempre usar a opção "procurar" no topo da pagina....

OnePlus 6 powered by Android