Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual o melhor HTC?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 16 March 2011 - 01:05

Tenho a chance de adquirir um terminal desta marca ou em opção um Samsung Galaxy S.Apesar de gostar do Galaxy quando o tive na mão agora recentemente não gostei muito do tamanho do ecrã e da falta do flash, penso que o ideal de um telemóvel é ter no máximo um ecrã de 3,7" (acima disso é demasiado grande e não encaixa muito bem na mão).Por isso estou com a ideia de adquirir um HTC, mas queria a vossa opinião qual caminho seguir: Desire, Desire S ou Desire Z? Qual destes tem o hardware mais capaz para não haver arrastamentos nos jogos, fotografia e vídeos?Gostei muito do Z, mas não sei até que ponto seria bom o suficiente, pois tem apenas um processador de 800 MHz. E ainda não entendo bem porque é que os dispositivos Android têm sempre memórias internas tão curtinhas: 1,5 GB no Z e 1,1 Gb no S???Qual a diferença exactamente entre estes valores, porque ainda não percebi bem (peço desculpa pela pergunta básica, mas os terminais Nokia têm sempre tanto tamanho disponível (8, 16, 32 Gb) contra os diminutos valores que vejo nos HTC (256 MB, 512 MB, 1,1 Gb ou 1,5 Gb)):
  • RAM: 512 MB
  • Memória do utilizador: 1,5 Gb
Obrigado pela vossa paciênciaEdit: Fui injusto nesta questão das capacidades de memórias internas: o Samsung Galaxy S tem memória que se farta e ainda por cima expansível, mas quanto a mim só peca no design e na falta de flashlight, o que me leva a outra questão... que raio de política de preços pratica a HTC que coloca terminais quase sem memória interna de armazenamento a preços parecidos com os da Samsung? Ajudem-me a perceber isto, por favor. Obrigado mais uma vez.

#2 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 16 March 2011 - 02:55

Ninguém diz nada? Vá lá, queria decidir-me com base nas vossas opiniões.

#3 rubenbrito

rubenbrito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 11 April 2011 - 15:32

Viva,A minha mulher têm um Galaxi S eu tenho um HTC Desire Z, não troco o HTC pelo Samsung.Ambos os equipamentos são bons, embora o HTC tenha o processador seja inferior em MHz no geral é bastante rápido e na classificação com software de testes ficou bastante à frente que o galaxy.Se ainda não compraste nenhum, concelho a dares um vista de olhos pelo HTC EVO4G