Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bluetooth


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 viciado

viciado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 18:57

Ora boas,Já uso esta rom desde que esta saiu e esta cada vez melhor, nada a apontar no geral, no entanto quando configuro o bluetooth no carro esta da direitinho, consigo importar os contactos para o carro falar bem etc etc, o problema é quando desligo o bluetooth do telemóvel e volto a ligar o carro já não reconhece os dados do telemóvel, mesmo dando a conexão feita, mas quando tento tento exportar algum contacto para o carro este da erro. Verifiquei tudo e quando vou a aplicação de bluetooth em gerir aplicações no telemóvel e faço limpar dados consigo fazer a transferência de dados direitinho outra vez sem erros.Nada de mais, mas sempre que conecto o telemóvel ao carro la tenho de fazer tudo de novo!!Será que é bug do bluetooth ou pode ser corrigido??Abraço

#2 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 March 2011 - 14:19

Ora boasJá uso esta rom desde que esta saiu e esta cada vez melhor, nada a apontar no geral, no entanto quando configuro o bluetooth no carro esta da direitinho, consigo importar os contactos para o carro falar bem etc etc, o problema é quando desligo o bluetooth do telemóvel e volto a ligar o carro já não reconhece os dados do telemóvel, mesmo dando a conexão feita, mas quando tento tento exportar algum contacto para o carro este da erro. Verifiquei tudo e quando vou a aplicação de bluetooth em gerir aplicações no telemóvel e faço limpar dados consigo fazer a transferência de dados direitinho outra vez sem erros.Nada de mais, mas sempre que conecto o telemóvel ao carro la tenho de fazer tudo de novo!!Será que é bug do bluetooth ou pode ser corrigido??Abraço

Boas, não tenho bluetooth no carro para testar.O "bug" é só no carro, ou também quando ligado ao PC ?

#3 viciado

viciado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 16:01

Estive a testar num Pc e parece dar tudo direitinho. o problema deve ser do carro ;)Obrigado na mesma!

#4 n0nam3

n0nam3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 14:56

Aproveitando este tópico, como referido eu também tou com problemas no bluetooth na ligação com o carro. O télemóvel faz a ligação correctamente, no entanto não transmite o som, ou seja, recebe o som do micro do car kit mas não transmite o som para as colunas do mesmo...Podem ajudar nesta situação?