Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom Ginger c/ Sense


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 tintim_22

tintim_22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 13:39

não sei se já estava postado, mas aqui vai... (se não for o sitio correcto digam)http://www.villainro...-1.0-HTC-Vision

#2 fredsilva

fredsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 14:17

Tintim_22,Dá-me ideia que essa ROM é para HTC Vision...Não será esta a secção correcta para colocares esse post.Abraço,

#3 tintim_22

tintim_22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 15:00

opá, peço desculpas! basta colocarem-me no sitio certo. Obg.=)

#4 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 23:59

Isto não se faz!! xD Era brutal...

#5 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 11 March 2011 - 00:32

Aqui fica.... (esta é para Magic e tem Sense... ou virá a ter...)http://forum.xda-dev...php?t=973654mas parece estar ainda bem longe......... a ver vamos!!!!

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 01:24

Meus srs. se ja ha honeycomb porque nao gingerSense.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#7 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 01:43

O problema deste projecto era que não havia ninguém com experiência para desenvolver, mas ao que parece o capychimp vai pegar na massa pra semana que vem. :)@MagicHTC: Já experimentaste a ROM Honeycomb? Como estou com a radio e SPL novos não pude experimentar ainda, mas estou curioso. :D

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 01:53

O problema deste projecto era que não havia ninguém com experiência para desenvolver mas ao que parece o capychimp vai pegar na massa pra semana que vem. :D@MagicHTC: Já experimentaste a ROM Honeycomb? Como estou com a radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL novos não pude experimentar ainda, mas estou curioso. :D

Ainda não, RC6 em fase de teste.... ;)Sim já vi que o capy ja esta com as mãos na massa, ele tb alinha nos ports para o Desire, logo, vamos ter novidades num futuro muito proximo... :)

OnePlus 6 powered by Android


#9 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 02:00

Ainda não RC6 em fase de teste.... ;)Sim já vi que o capy ja esta com as mãos na massa, ele tb alinha nos ports para o Desire, logo, vamos ter novidades num futuro muito proximo... :)

Ah bom.. Isto de ser beta-tester tem o que se lhe diga. :PTambém espero que sim. Ele e o seo são provavelmente dos que mais percebem das ROM's da HTC, logo se há alguém que consiga que isto aconteça é um deles. :D