Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Google Nexus vs HTC Bravo


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 16:03

Amigos,Um desses 2 equipamentos será provavelmente a minha nova aquisição. O X10 também deveria constar dado que até ha bem pouco tempo era dos meus favoritos devido à boa experiência que tenho tido com a SE. No entanto o preço anunciado [699€] deixou-o fora da corrida, à priori.Portanto se me puderem ajudar no que souberem acerca destes 2 equipamentos, agradeço. Sei que não é fácil, sobretudo pq o Bravo nem sequer saiu, ainda, e o N1 é muito recente...mesmo assim lanço o desafio :P

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 07 January 2010 - 16:07

Eu posso ser um bocado tendencioso, mas ia para o Nexus :P Google é Google é pode ser que eles dêm mais umas abébias em relação as ROM's/root's/mod's e afins...

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 16:25

Caro Jox, já no outro tópico cometeste o mesmo erro. HTC Dragon e o Nexus One são o mesmo equipamento!
Nexus 5 || Sapo A5

#4 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 16:33

Cisco escreveu:

Caro Jox, já no outro tópico cometeste o mesmo erro. HTC Dragon e o Nexus One são o mesmo equipamento!

exacto, e em relação ao htc bravo, só se sabes as características (que já estão postadas neste forum, algures) mas, se o preço andar perto do hd2 também vai ser uma compra pouco mais facil que o xperia, eu por mim vou mesmo para o Nexus one

#5 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 16:36

Ah o Dragon afinal é o Nexus! :ohmy: Bem como ng me corrigiu antes...Obrigado.Em relação ao Bravo tb receio o preço... :P Sendo assim o Nexus está a ganhar terreno! :P

#6 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 16:39

Jox escreveu:

Bem como ng me corrigiu antes...

Jox, eu tentei corrigir-te aqui, mas não leste a minha resposta antes de abrir o tópico.
Nexus 5 || Sapo A5

#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 16:41

E já agora, outra coisa, aconselho a esperar. Já que tas indeciso, espera que o Bravo saia e depois tens a escolha entre SE X10, Bravo e N1.
Nexus 5 || Sapo A5

#8 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 07 January 2010 - 16:53

Um aspecto que eu acho muito importante a ter em conta é o facto do Nexus One ser um Google Phone e não estarmos dependentes dos fabricantes e operadoras em relação aos updates. O Nexus One é o primeiro com o Android 2.1, enquanto por exemplo ainda temos o HTC Magic, HTC Hero e o Samsung Galaxy com o 1.5 enquanto que o G1 tem o Android 1.6, isso por ser "with Google". Em relação ao G1 o que dizem é que existem algumas limitações para que possa receber updates, podem ler aqui mais informações acerca dessas limitações.

#9 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 17:26

Cisco escreveu:

Jox escreveu:

Bem como ng me corrigiu antes...

Jox, eu tentei corrigir-te aqui, mas não leste a minha resposta antes de abrir o tópico.

Cisco: de facto não vi, sorry! ;)Em relação à escolha, tb acho que esperar é o melhor apesar de ser difícil :PNo entanto há um argumento muito forte, como o miguel referiu, é o Nexus ser Google e para futuras actualizações pode fazer a diferença. Além disso o preço do Nexus é razoável...vamos indo e vamos vendo...

#10 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 17:29

O facto de ser Google Phone faz a diferença, com certeza. Ás vezes penso senão teria sido melhor ter comprado o G1 por isso e pelo teclado. De qualquer modo, já não faz tanta diferença para quem anda no mundo das ROM's porque vão sempre buscar as suas ROM's à comunidade.
Nexus 5 || Sapo A5

#11 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 06:15

Imagem colocada Aparentemente este será o Bravo.É em quase tudo identico ao Nexus com algumas pequenas diferenças.Terá um joystick óptico em vez da trackballSensUiMultitouch já implementadoBotões fisicos em vez dos capacitivosA ver vamos