Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Afinal tem FM receiver


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 07 January 2010 - 14:44

Pois é... Parece que este menino até radio FM tem. Resta saber se vai dar para o activar :Phttp://pocketnow.com/tech-news/google-nexus-one-reveals-wifi-80211n-fm-transmitter-and-receiver

#2 dyon

dyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 16:00

Se tem, vai dar, deve tar capped pelo UI. A ver vamos, talvez numa proxima versao

#3 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 07 January 2010 - 17:11

Mais um ponto a favor para o Nexus One :P A mim dava-me bastante jeito, pois tenho um Transmissor FM no carro e muitas vezes esqueço-me da PEN em casa :$ Já consegui ligar o meu G1 ao transmissor mas depois deixou de funcionar.Já agora deixo aqui uma foto de uma pequena brincadeira que fiz com o meu antigo Nokia 5800 XpressMusic :P Imagem colocada Equipamento utilizado:
  • Nokia 5800 XpressMusic
  • Cabo de audio com comando
  • Transmissor FM
  • Suporte
  • Ficha tripla para o carregador do isqueiro
  • Adaptador de corrente (DC 12V to AC 220V)
  • Portátil
Com o seguinte equipamento obtive os seguintes resultados:
  • Sistema de alta voz
  • Sistema de navegação (Nokia Maps)
  • Leitor de MP3
  • Ligação à internet no portátil (neste caso usei o JoikuSpot pois com o cabo usb ligado ao portátil não é possível ouvir música)


#4 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 17:22

Ahhh eras tu!!! :laugh:

#5 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 07 January 2010 - 17:29

Jox escreveu:

Ahhh eras tu!!! :laugh:

heheh, fui descoberto :P

#6 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2010 - 04:26

E pelo que dizem do chip, tb tem FM tramsmiter :P Isto é que dava um jeitão para poder ouvir as chamadas nas colunas de qq carro!!!Bem tb diziam que não tinha multi-touch e afinal parece que tem ;)

#7 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 08 January 2010 - 04:31

mikexilva escreveu:

E pelo que dizem do chip, tb tem FM tramsmiter :P Isto é que dava um jeitão para poder ouvir as chamadas nas colunas de qq carro!!!Bem tb diziam que não tinha multi-touch e afinal parece que tem ;)

LOOOOOOOOL Os comentários do bacano tão demais!!!! :P

#8 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 08 January 2010 - 05:11

lol, bem quanto sei o nexus one europeu vai ter multi touch, enquanto o americano nao, acho que a apple tem uma patente para ter o exclusivo.

#9 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 08 January 2010 - 05:18

Styll escreveu:

lol, bem quanto sei o nexus one europeu vai ter multi touch, enquanto o americano nao, acho que a apple tem uma patente para ter o exclusivo.

todos têm multitouch. mas nos states está desactivado.

#10 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2010 - 05:54

mikexilva escreveu:

E pelo que dizem do chip, tb tem FM tramsmiter :P Isto é que dava um jeitão para poder ouvir as chamadas nas colunas de qq carro!!!Bem tb diziam que não tinha multi-touch e afinal parece que tem ;)

Mataste-me com estas notícias...Quero já um!!!!!!!!!!Qualquer dia cometo uma loucura e vendo o meu magic e compro este.

#11 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2010 - 02:18

Adorei este video, principalmente os ultimos comentários do gajo.Esta história do multi touch jah irritava um pouco.

#12 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2010 - 02:45

Styll escreveu:

lol, bem quanto sei o nexus one europeu vai ter multi touch, enquanto o americano nao, acho que a apple tem uma patente para ter o exclusivo.

e o que é o nexus one europeu? é o que já está a ser enviado para uk ou que vai ser enviado para toda a europa quando estiver disponivel para todos?

#13 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2010 - 04:17

mguilherme escreveu:

Adorei este video, principalmente os ultimos comentários do gajo.Esta história do multi touch jah irritava um pouco.

Pois, tb achei muito bem metida, e estive quase a abrir um topico só para o multi-touch no nexus com este video, mas depois achei que podia ser demasiado assunto para um simples video comico, mas pelo menos deve calar muitas bocas fuleiras.Alguem faz uma patente de uma coisa sem nexo, e depois aparece um nexu sem a coisa e veêm umas fans de maçãns todas mordidas a dizer que os nexus sem coisa não prestam e as coisas com patentes sem nexo é que são boas... mas o que é isto hein!?!?! qq dia dizem que a patente do double click tb se pode aplicar ao double tap.... ou que as pens já não teêm capacidade para o touch de alguns ecrans...Divirtam-se :PEu não sei se espere pelo "nexus europeu" ou peça a algum amigo para me trazer um dos states, mas pulgas não faltam para eu estar :P .. bem acho que já me está mesmo a faltar o nexus :P

#14 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 09 January 2010 - 04:31

Os nexus one eurpopeus sao os k sao vendidos em paises europeus, os americanos sao da america, a diferenca e na rede la utilizada que e diferente, e o multitouch.

#15 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2010 - 05:07

Styll escreveu:

Os nexus one eurpopeus sao os k sao vendidos em paises europeus, os americanos sao da america, a diferenca e na rede la utilizada que e diferente, e o multitouch.

sim, mas os que estão neste momento a ser vendidos para o uk não vêm dos estados unidos? ou seja, ainda é a "versão americana" sem o multitouch completamente activado certo? e será esta mais uma das razões para que ainda não estejam a vender para toda a Europa? estão a preparar uma versão com uns pormenores diferentes talvez...e neste caso estamos fixe em termos de rede, a T-mobile lá usa o formato GSM que é o mesmo da Europa. Mas acho que isto não passa tudo de especulações, infelizmente a Google ainda não disse nada sobre o que pretende fazer conosco :P

#16 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 09 January 2010 - 16:05

Todos vão vir dos EUA, incluindo os futuros "europeus". A estratégia da Google é para já vender só o telemóvel online.

#17 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2010 - 04:27

r3pek escreveu:

Todos vão vir dos EUA, incluindo os futuros "europeus". A estratégia da Google é para já vender só o telemóvel online.

Mas os HTC não são todos fabricados em taiwan?Nunca percebi bem as voltas que o hardware dá até cá chegar.

#18 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 10 January 2010 - 04:53

mikexilva escreveu:

r3pek escreveu:

Todos vão vir dos EUA, incluindo os futuros "europeus". A estratégia da Google é para já vender só o telemóvel online.

Mas os HTC não são todos fabricados em taiwan?Nunca percebi bem as voltas que o hardware dá até cá chegar.

Isso já não sei, mas que vêm dos EUA vêm :P

#19 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 06:33

r3pek escreveu:

mikexilva escreveu:

r3pek escreveu:

Todos vão vir dos EUA, incluindo os futuros "europeus". A estratégia da Google é para já vender só o telemóvel online.

Mas os HTC não são todos fabricados em taiwan?Nunca percebi bem as voltas que o hardware dá até cá chegar.

Isso já não sei, mas que vêm dos EUA vêm :P

Então achas que se pedir a um amigo para me trazer um não vou ter problemas depois por exemplo a ROM do Nexus One para a Europa ter multi-touch ou não ser exactamente a mesma?PS: Não é que eu queira multi-touch, mas queria ter uma coisa igual ao que depois será vendido por cá.

#20 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 11 January 2010 - 07:00

Eu diria que não. ROMs com multitouch não devem tardar de qualquer maneira. Oficiais, acredito que dê para por as de ca, nestes de agora. Mas só quando sairem se poderá confirmar.

#21 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2010 - 09:24

r3pek escreveu:

Eu diria que não. ROMs com multitouch não devem tardar de qualquer maneira. Oficiais, acredito que dê para por as de ca, nestes de agora. Mas só quando sairem se poderá confirmar.

Pois não tardou a ROM com multi-touch ;)

#22 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 07 February 2010 - 13:48

mikexilva escreveu:

r3pek escreveu:

Eu diria que não. ROMs com multitouch não devem tardar de qualquer maneira. Oficiais, acredito que dê para por as de ca, nestes de agora. Mas só quando sairem se poderá confirmar.

Pois não tardou a ROM com multi-touch :)

Qualquer dia mandam-me para analista ;)