Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Phantom King (4-3-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
40 respostas a este tópico

Votação: Qual a skin para o teclado desta rom preferem? (0 membros deram o seu voto)

Votar

#1 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 March 2011 - 10:11

Alterações
  1. App2sd *Rev*
  2. Dalvik2sd *Rev*
  3. Data2sd *New*
  4. Dalvik2cache *New*
  5. Criada uma aplicação para gestão das funcionalidades *New*
  6. Blue Naked Swype Mod + Port
  7. Melhorado o som *New*
  8. Corrigida a visualização dos mp4 *New*
  9. Cube and Rock Player
  10. Removido music/video stock e root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Manager
  11. Bug do som ao montar o cartão sd parcialmente corrigido
  12. Actualizadas as aplicações para as versões mais recentes
Método de instalação raiz1. Download do Material necessário- SUTLR-- FULL ROM2. Fazer backup dos dados- Opcional-- Critério do utilizador3. Inslatar- Reiniciar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (câmara + vol cima + power )-- Ligar o cabo usb--- Extrair o NB0 e selecciona-lo através do sutlr---- Quando o processo terminar recomenda-se que se faça um master reset (vermelho + câmara + power) \ factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, caso se venha de outra romMétodo de instalação incrementalBrevemente
Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada


#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 10:14

e não tens algumas reservas que alguém te vá perguntar o porquê desta reserva?na minha reservada opinião, cheira-me que vem aí novidade ;)parabéns flphcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 11:56

Bom trabalho mais um vez e dedicação.Logo a noite já testo isto e digo algo :)Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#4 neptunex3

neptunex3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 12:11

Wow...this is superb...i am going to check ...sounds like great rom ....you always rocks....thanks for your continuous support.:X i am loving your work.http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png cheers

#5 Bartimaeus

Bartimaeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 12:16

BoasObrigado por todos nós os que temos as tuas ROM's por todo o teu trabalho!gostaria era de saber se vale a pena instalar esta ROM para quem (ainda ontem) instalou o update que puseste no inicio da semana XD

#6 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 March 2011 - 12:20

BoasObrigado por todos nós os que temos as tuas ROM's por todo o teu trabalho!gostaria era de saber se vale a pena instalar esta ROM para quem (ainda ontem) instalou o update que puseste no inicio da semana XD

Tipo, é que andei a mexer na kernel, e não dá para instalar pela ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod e ainda não tive tempo para descobrir uma forma de flashar programaticamente.Só se disponibilizar o system.img e boot.img e flaham por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot.

#7 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 12:21

Este tipo não pára, sempre a inovar.Esta é a king? E as outras não eram? :X Obrigado Phantom.Ab.RCEDIT1: Se continuares assim , vais ter mais karma que mensagens. :lol:EDIT2: Finalmente, secção adequada para as ROM's.

#8 apok

apok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • Boston, Ascend G300

Mensagem publicada 04 March 2011 - 16:58

Boas flph, antes de mais os meus parabéns e um muito obrigado por não deixares o Boston morrer no espaço de não actualizações, depois queria dizer que a rom por enquanto se esta a portar muito bem :X qualquer anomalia ou outra coisa eu comunico.Obrigado ;)EDIT: Olha quando é que disponibilizas os layouts alternativos para o swype?

#9 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 20:03

Obrigado por mais uma Rom de qualidade.já está a sacar amanhã já instalo ;).estou a usar a anterior a esta e está muito boa.só reparei num pequeno problema, como faço geocaching utilizo o GPS com muita frequência, acontece que muitas vezes o telemóvel reinicia quando desligo o GPS depois de sair da app C:GEO. Alguém com o mesmo problema? como é que tá o apps2SD nesta nova rom?

#10 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 20:14

Obrigado por mais uma Rom de qualidade.já está a sacar amanhã já instalo ;).estou a usar a anterior a esta e está muito boa.só reparei num pequeno problema como faço geocaching utilizo o GPS com muita frequência, acontece que muitas vezes o telemóvel reinicia quando desligo o GPS depois de sair da app C:GEO. Alguém com o mesmo problema? como é que tá o apps2SD nesta nova rom?

Olha eu tenho a rom Phantom anterior a esta e isso tb me acontece muita vez quando desligo o GPS.

#11 PainKiller94

PainKiller94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 20:37

Já alguém testou?Se já postem aí o que achem e que eu tenho a 2.25, e se valer pena passo p'ra esta... flph muito bom trabalho...CumpsEDIT: Não resisti e flashei pra esta xD Até agora nda a apontar, 5 estrelas.EDIT2: Já agora alguém me pode dizer como meto o swype com o tema default e que não gosto muito do naked...

#12 nnarc

nnarc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 21:34

olá,depois de experimentar a primeira phantom tive que experimentar esta claro e o que te posso é mais uma vez que está de parabéns, excelente trabalho mesmo, espectaculat.Tenho uma questão a colocar na antiga rom que estava 2.25 por vezes ao ligar o wi-fi dá-me ERRO, fiz o update para esta versão e continua a dar mensagem de ERRO e não consigo ligar wi-fi, será que me podes ajudar.Cumprimentos,E obrigado pelo material que nos forneces, excelente.

#13 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 March 2011 - 21:43

[quote name="nnarc" post=138867]oládepois de experimentar a primeira phantom tive que experimentar esta claro e o que te posso é mais uma vez que está de parabéns, excelente trabalho mesmo, espectaculat.Tenho uma questão a colocar na antiga rom que estava 2.25 por vezes ao ligar o wi-fi dá-me ERRO, fiz o update para esta versão e continua a dar mensagem de ERRO e não consigo ligar wi-fi, será que me podes ajudar.Cumprimentos,E obrigado pelo material que nos forneces, excelente.[/quote]Master reset?[quote name="PainKiller94" post=138835]Já alguém testou?Se já postem aí o que achem e que eu tenho a 2.25 e se valer pena passo p'ra esta... flph muito bom trabalho...CumpsEDIT: Não resisti e flashei pra esta xD Até agora nda a apontar, 5 estrelas.EDIT2: Já agora alguém me pode dizer como meto o swype com o tema default e que não gosto muito do naked...[/quote]Já disponibilizo os temas. Daqui a pouco.[quote name="SepulRise" post=138826][quote name='"outcubus" post=138820]Obrigado por mais uma Rom de qualidade.já está a sacar amanhã já instalo ;).estou a usar a anterior a esta e está muito boa.só reparei num pequeno problema como faço geocaching utilizo o GPS com muita frequência' date=' acontece que muitas vezes o telemóvel reinicia quando desligo o GPS depois de sair da app C:GEO. Alguém com o mesmo problema? como é que tá o apps2SD nesta nova rom?[/quote']Olha eu tenho a rom Phantom anterior a esta e isso tb me acontece muita vez quando desligo o GPS.[/quote]Porque só dizem isso agora?Isso acontece porque o gps é desactivado quando está activo sem que seja removido o wakelock (faltam linhas de código na framework).

#14 nnarc

nnarc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 21:44

[quote name="flph" post=138871][quote name='"nnarc" post=138867]oládepois de experimentar a primeira phantom tive que experimentar esta claro e o que te posso é mais uma vez que está de parabéns' date=' excelente trabalho mesmo, espectaculat.Tenho uma questão a colocar na antiga rom que estava 2.25 por vezes ao ligar o wi-fi dá-me ERRO, fiz o update para esta versão e continua a dar mensagem de ERRO e não consigo ligar wi-fi, será que me podes ajudar.Cumprimentos,E obrigado pelo material que nos forneces, excelente.[/quote']Master reset?[/quote]Sim, logo de seguida.

#15 Romul81

Romul81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 22:08

[quote name="flph" post=138871][quote name='"SepulRise" post=138826][quote="outcubus" post=138820]Obrigado por mais uma Rom de qualidade.já está a sacar amanhã já instalo ;).estou a usar a anterior a esta e está muito boa.só reparei num pequeno problema como faço geocaching utilizo o GPS com muita frequência' date=' acontece que muitas vezes o telemóvel reinicia quando desligo o GPS depois de sair da app C:GEO. Alguém com o mesmo problema? como é que tá o apps2SD nesta nova rom?[/quote']Olha eu tenho a rom Phantom anterior a esta e isso tb me acontece muita vez quando desligo o GPS.[/quote]Porque só dizem isso agora?[/quote]Também tinha o mesmo bug com Phantom 2.25. Agora, com a nova Rom não acontece. Testado.

#16 PainKiller94

PainKiller94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 22:13

Ok flph, aguardo e já agora parabéns e obrigado pelo trabalho excelente que tens feito!Cumps

#17 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 March 2011 - 22:50

Ok flph aguardo e já agora parabéns e obrigado pelo trabalho excelente que tens feito!Cumps

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=149&id=138890&Itemid=30#138890

#18 PainKiller94

PainKiller94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 22:52

Ok obrigadoCumpsEDIT: Olha, fiz download dos temas e download do metamorph, abri o metamorph e escolhi o tema que queria e fiz apply, mas não fez nada... Não sei se é noobice minha ou se é prob do metamorph no meu telemovel... Mas comigo não reultou...Obrigado na mesma.Cumps

#19 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 23:16

Alterações

  1. App2sd *Rev*
  2. Dalvik2sd *Rev*
  3. Data2sd *New*
  4. Dalvik2cache *New*
  5. Criada uma aplicação para gestão das funcionalidades *New*
  6. Blue Naked Swype Mod + Port
  7. Melhorado o som *New*
  8. Corrigida a visualização dos mp4 *New*
  9. Cube and Rock Player
  10. Removido music/video stock e root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Manager
  11. Bug do som ao montar o cartão sd parcialmente corrigido
  12. Actualizadas as aplicações para as versões mais recentes
Método de instalação raiz1. Download do Material necessário- SUTLR-- FULL ROM2. Fazer backup dos dados- Opcional-- Critério do utilizador3. Inslatar- Reiniciar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (câmara + vol cima + power )-- Ligar o cabo usb--- Extrair o NB0 e selecciona-lo através do sutlr---- Quando o processo terminar recomenda-se que se faça um master reset (vermelho + câmara + power) \ factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset caso se venha de outra rom[/size']Método de instalação incremental[size=2]Brevemente
Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

Boa noite Flph, duas perguntas a instalação x64 funciona? E o tema desta é igual ao anterior só muda mesmo o mencionado em cima?

#20 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 23:42

Quando saiu a versão 2.25 eu enviei-te duas PM's a relatar essa situação do GPS.Thanks pela nova rom :woohoo:

#21 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 23:58

Só mudo de ROM quando o FLPH lançar uma 2.3.Aliás, não necessito de 2.3, para as funcionalidades que utilizo.Sem querer ferir susceptibilidades, as CyanogenMod 2.3 não me convenceram.Parabéns a todos pelo trabalho e partilha.Gracias Phantom.King rulez!

#22 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 March 2011 - 00:42

Alguém já compilou uma kernel compatível com esta rom e com a device do flashlight.Trata-se da kernel do Androi-ID.O overclock da kenel é uma farsa, mas de resto funciona exactamente com a que estamos a usar se não definirmos aquilo para mais de 600 com o beneficio do flashlight dar.Entretanto não testem, pois vai dar conflitos com o app2sd.*** Estou aqui, estou a compilar uma também (ou não)

#23 SpeedyAlmeida

SpeedyAlmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 03:24

Já agora flph, é viavel a Dalvik-Cache em /Cache como supostamente está na ROM Andro-ID? Em principio essa partição é apenas utilizada para actualizações por OTA o que não se aplica ao Boston portanto são 80MB que estão livres. E como é memória interna sempre é mais rapida que o cartão SD. E obrigado por continuares com a actualização da Phantom. Está um espectáculo.

#24 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 March 2011 - 05:19

Já agora flph é viavel a Dalvik-Cache em /Cache como supostamente está na ROM Andro-ID? Em principio essa partição é apenas utilizada para actualizações por OTA o que não se aplica ao Boston portanto são 80MB que estão livres. E como é memória interna sempre é mais rapida que o cartão SD. E obrigado por continuares com a actualização da Phantom. Está um espectáculo.

É viavel da maneira como eu implementei (mover apenas a dalvik do sistema -> por ser estática (50 MB))Por acaso o script tem variaveis não correspondentes por isso é que provavelmente não está a funcionar...

#25 sanjay1876

sanjay1876

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 13:40

Hi!I have videocon zeus(commtiva z51 clone). It has no trackball. all rom for boston/z71 work on it. but no custom recovery other than clockwork can be used with it because you cannot select with green button as is case with stock & clockwork recovery.If possible you can modify recovery in your rom to be used without trackball.