Boa tarde,Será que alguém pode-me ajudar no seguinte:Tenho um X8 que funciona muito bem mas queria que ao receber mensagens no Gmail pudesse guardar os anexos. Se forem fotos no formato jpg tudo bem tem a opção transferir mas outros tipo wmv só tem pré-visualização.Desde já muito obrigado

Anexos do gmail
Iniciado por
Andraus57
, Mar 03 2011 18:56
2 respostas a este tópico
Mensagem publicada 03 March 2011 - 18:56
Mensagem publicada 03 March 2011 - 19:12
Com a app do Gmail também não sei como fazer o download disso.Mas tenta com a app de correio que vem por defeito (Correio ou Mail) que com esta dá para gravares o anexo no cartão SD. Já agora passa pela área das apresentações e deixa umas linhas a falar sobre ti

Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 03 March 2011 - 20:14
Obrigado pela pronta resposta e vou experimentar e colocarei aqui no forum o resultado.Já agora onde fica a área de apresentações?Cumprimentos