Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

débito de acesso gprs internet tmn


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 jaguar

jaguar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • HTC

Mensagem publicada 06 January 2010 - 04:59

antes demais, bom ano a todos!tenho 1 problema com débitos indevidos pela tmn relativos a acesso gprs internet no meu htc magic;todos os dias noto que o saldo do meu diminui significativamente;consultei o meu extracto online da tmn e verifiquei vários débito de acesso gprs internet;nos primeiros dias de usufruto deste equipamento acedia várias várias vezes, mas quando deparei-me que o saldo "desaparecia" significativamente deixei de aceder à internet no magic.acontece que há uns dias atrás eu NÃO acedo à internet, mas o saldo diminui sem eu usar este serviço.liguei à linha de apoio mas não souberam-me ajudar, apenas disseram que estava tudo normal com o meu cartão.é necessario desactivar um serviço/funcionalidade no magic?alguém me sabe ajudar a desactivar este serviço?obrigados,Jaguar

#2 jeanxito

jeanxito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 08:11

Para que isso não me acontecesse, surpresas no debito, o primeiro programa que instalei foi o programa ToggleData disponível no market free, tem um widget todo "pipi" que corta o acesso gprs..experimenta e ve se isso te ajudou..A unica coisa é que não recebes mms mas como tens o aviso de mms recebida, basta meteres o toggledata activo e fazeres download da mms normalmente..experimenta por ti!(ai ai ai essa procura na net!!! :silly: )

#3 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 14:41

jeanxito escreveu:

Para que isso não me acontecesse, surpresas no debito, o primeiro programa que instalei foi o programa ToggleData disponível no market free, tem um widget todo "pipi" que corta o acesso gprs..experimenta e ve se isso te ajudou..A unica coisa é que não recebes mms mas como tens o aviso de mms recebida, basta meteres o toggledata activo e fazeres download da mms normalmente..experimenta por ti!(ai ai ai essa procura na net!!! :silly: )

Usa o ApnDroid pois além de barrar o acesso a net, permite receber MMS ao contrário dp ToggleData.

#4 jaguar

jaguar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • HTC

Mensagem publicada 06 January 2010 - 16:11

ola,ja fui ao site http://www.androlib.com, criei minha conta mas depois sei como fazer o download para o magic.quais sao os passos?tenho que o ligar com cabo ao pc, certo?depois que onde clico para fazer download?ao fazer o download, fica gravado no pc, ou no magic?help!

#5 Islander

Islander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 05:42

Uma pergunta: nesta aplicação o activado quer dizer que as redes 3G/GPRS estão activas ou que a aplicação está activa a bloquear essas ligações?

#6 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 06:03

Islander escreveu:

Uma pergunta: nesta aplicação o activado quer dizer que as redes 3G/GPRS estão activas ou que a aplicação está activa a bloquear essas ligações?

Activado quer dizer que a ligação a 3G/GPRS está activa.Se não quiseres que ligue, desactiva e vai aparecer te OFF.

#7 Islander

Islander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 06:06

WOWGrande nível a velocidade de resposta deste centro de assistência técnica... B) Ainda nem fiz a apresentação mas desde já agradeço! :lol:

#8 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 06:32

Islander escreveu:

WOWGrande nível a velocidade de resposta deste centro de assistência técnica... B) Ainda nem fiz a apresentação mas desde já agradeço! :lol:

:P Tentamos ser rápidos e eficazes se bem que nem sempre é possível. :P

#9 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 13:40

Jaguar tu podes descarregar isso directamente do market no teu magic. Não precisas de fazer download de lado nenhum.

#10 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 26 January 2010 - 13:42

Aconselho a ires às redes móveis, nas definições e apagares a APN da Internet.Assim não falha.

#11 jaguar

jaguar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • HTC

Mensagem publicada 26 January 2010 - 16:42

Boas,Já tenho o problema resolvido há mais de duas semanas atrás, fiz o download da app "APNdroid" que resolveu a situação.Obrigados a todos pelo apoio.Cumps,Jaguar

#12 Ntorres

Ntorres

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 18:35

boa tarde. preciso de uma ajuda, quando comprei o samsung galaxy aconteceu me que mesmo nao utilizando a net era me descontado dinheiro porque o movel fazia á mesma transferencia de dados. entao alterei as defenições de internet. hoje que aderi a internet nao consigo ligar devido ás definiçoes estarem alteradas, pior ainda e que já não me lembro onde e que fui para alterar as definições.preciso de ajuda em duas coisas uma é as definições para aceder a internet da rede tmn e outra o local onde se coloca essas definições.

#13 Islander

Islander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 20:17

Penso que é isto que procuras: http://androidpt.com...id=335Conselho: põe tudo como é suposto estar para funcionar e usa o APNdroid para bloqueares o tráfego quando não quiseres que transmita nada.