Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy i5500 - Desactivar pacote de dados


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 jppm89

jppm89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 00:35

Boas noites,Adquiri um samsung galaxy i5500. Acontece que, não encontro qualquer opção que me possibilite desactivar o trafego de dados do telemóvel. Isto é: quando está ligado, o telemóvel está sempre a conectar à internet (as aplicações forçam a isso).Num sony ericsson x10 mini existe uma opção para desactivar o trafego de dados, no galaxy S também existe, no entanto, neste não encontro nenhuma opção para bloquear a ligação à internet.Será que alguém me sabe ajudar?Cumprimentos,jppm89

#2 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 March 2011 - 00:45

Menu -> Definições -> Sem fios e redes -> Redes móveisOUMenu -> Definições -> Contas e sincronizaçãoPenso que uma destas definições estará a causar isso.EDIT: Passa pelas Apresentações e dá-te a conhecer à malta! :)

#3 jppm89

jppm89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 01:07

Muito obrigado pela rápida resposta!

Menu -> Definições -> Sem fios e redes -> Redes móveis

Neste menu, não aparece nenhuma opção possível em relação a desactivar os pacotes de dados! :)

Menu -> Definições -> Contas e sincronização

Aqui, mesmo desactivando, quando corro o Angry Birds, por exemplo, ele vai a net e carrega as publicidades! :D

EDIT: Passa pelas Apresentações e dá-te a conhecer à malta!

Sou fraco em apresentações mas, já lá passo! eheh! :)

#4 MacGyver

MacGyver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 16:35

Boas.No 551 em redes móveis aparece a opção "Dados activados". Uma vez activada permite a ligação de dados se não houver uma WLAN. Se desactivares isto penso que resolves o teu problema. Esta opção só aparece se tiveres o cartão SIm inserido.

#5 jppm89

jppm89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 16:49

Boas,Quando vou a redes móveis, apenas tenho 4 opções: roaming de dados, nomes dos pontos de acesso, utilizar apenas redes 2g, operadores de rede. Mais nada! ;)

#6 MacGyver

MacGyver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 16:51

BoasQuando vou a redes móveis, apenas tenho 4 opções: roaming de dados, nomes dos pontos de acesso, utilizar apenas redes 2g, operadores de rede. Mais nada! ;)

:) Então não sei como te ajudar :( Sorry :(

#7 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 March 2011 - 16:55

Instalas o APN Portugal e ele tem lá uma opção para desactivar o tráfego de dados. Podes sempre ler isto: http://www.androidpt.com/index.php?option=com_content&view=article&id=58:analise-ao-3g-watchdog&catid=9:aplicacoes&Itemid=7