Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy mustymod Eclair 2.0


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 January 2010 - 11:43

Os meus piores receios vão ficar sanados, tudo porque houve uma alma caridosa que se decidiu dedicar ao Galaxy. A Samsung leva uma "chapada" de luva branca, afinal não conseguiu trazer o 2.0 ao publico quando um particular o fez.Este "programador" vai receber um donativo meu, com toda a certeza.Vejam mais aqui e vejam como fica o Galaxy com 2.0 :) YUPI

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2010 - 14:06

PJFonseca escreveu:

Vejam mais aqui e vejam como fica o Galaxy com 2.0 :) YUPI

Sem dúvida que são boas noticias. Se o fabricante não resolve, disponibilizem o código fonte à malta que tratamos do assunto. :(

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 January 2010 - 14:19

Aqui vai o vídeo da praxe.http://www.youtube.com/watch?v=eoYV3OUcvyg&feature=player_embedded

#4 SandmanPT

SandmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2010 - 14:34

É sem duvida Um Boa Noticia para começar bem o Ano :DUm abraço

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 January 2010 - 14:37

Relembro que não está a 100%, ainda.Vejam isto antes de se porem a brincar.O rapaz diz assim: This ROM is not FINISHED yet. Use at your own risk!!!

#6 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 January 2010 - 04:03

Se bem me conhecem, sabem que não sou rapaz de deixar passar muito tempo sem experimentar as ultimas.Comecei por fazer um donativo de 10€ ao mustymod e depois lá fui experimentar. Posso dizer que me está a surpreender pela positiva, por vários motivos:
    A tecla de bloqueio/desbloqueio agora só está lá para enfeitar. Finalmente podemos usar o botão de desligar cahamada para bloquear o telefone ou desbloquear.
    Finalmente tenho o Widget POWER CONTROL
    Já tenho o Market com o novo interface
    Posso configurar várias contas Google
    Tenho antes de aceder ao telefone a "rodinha" para silenciar o aparelho ou desbloquear, que desaparece quando metemos o unlock patern
Nota-se que está ainda muita coisa por afinar, mas também se vê que está no bom caminho, os donos de Galaxys pode estar descansados, vamos ter aqui uma rom do 2.0 muito bom.Agora vou dormir e a desfrutar o 2.0

#7 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 13 January 2010 - 18:40

Nova actualização: v1.02av1.02a Changelog (13/01/2010)- Fixed external sdcard detection and modified settings.apk to support external sdcard- Headphone support added- Accelerometer (orientation), compass and proximity sensors added- Modified homescreen to support screen orientation- Experimental optimal performance and power saving modifications to kernelKnown issues:- Handsfree is not working yet.- Bluetooth, camera, gps and lightsensor not working.- Gallery app missing. (Google didn't give us a gallery yet)- Calendar sync never stops. (I hope newer version from google will solve this. Disable auto sync from settings)- No 3D supportNext release plan:- As much features as i can, so it may take more time smile.gifROM: mustymod_Eclair_v1_02a.rar

#8 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 20:56

Ainda vai demorar bastante até ser lançada uma versão estável com tudo a funcionar direitinho, se as roms a partir da 1.5 tavam carregadas de bugs imagino esta.

#9 molotof

molotof

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2010 - 21:31

Já testei as novas novidades desta release,confirmo o uso do sdcard a funcionar sem problemas e o screen orientation...vamos ver como se porta a nível de power saving... :)

#10 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 13 January 2010 - 21:41

Eu saí desta ROM porque não funcionava o leitor de musica com os phones(é uma funcionalidade que uso muito), mas já foi corrigido nesta, acho que vou voltar ao 2.0 :)

#11 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 26 January 2010 - 18:59

Nova Versão da ROM mustymod.v1.03b Changelog (26/01/2010)- GPS driver added- Fixed speakerphone- Russian language support added- Gallery application addedTudo em http://mustymod.wordpress.com/

#12 NunoMarcal

NunoMarcal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2010 - 23:44

alguem a utilizar esta rom?

#13 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 27 January 2010 - 03:19

Já usei a 1.02, a 1.03 ainda não experimentei (não me tentes)Faz um Nandroid e fogo na peça.

#14 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2010 - 22:26

PJFonseca escreveu:

Não se preocupem muito, mesmo que não saia oficialmente, temos o projecto open source que está quase pronto.

Já que falas-te no doce...Como vão os testes da versão 1.03?Um abraço.

#15 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 17 February 2010 - 22:29

Deves ser bruxo! Estou agora a testar a release week 07, para ver os progressos.

#16 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 16:09

PJFonseca escreveu:

Deves ser bruxo! Estou agora a testar a release week 07, para ver os progressos.

:) Fico aguardar pelo feedback...Então já alguma novidade? eheheheh

#17 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 18 February 2010 - 22:26

Pois é amigo jorgef,Testei ontem a GAOSP e a Mustymod 2.1.0 e posso dizer que a primeira está GENIAL! Tem ainda alguns problemas que estão expostos na página do projecto, mas que eu diria que dentro em breve ficam sanados e os utilizadores do Galaxy vão adorar a surpresa.Já em relação ao Musty, não consegui ligar ao WIFI e por isso, nem testei mais.Estes dois projectos estão a seguir caminhos separados, mas o GAOSP leva a liderança neste momento.

#18 Leander

Leander

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 03:54

Em relação a versão teste do grupo GAOSP, para instala-la no aparelho, precisa de alguma coisa a mais do que jogar o arquivo na sd e depois em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mandar aplicá-la?? Obrigado!!PJFonseca escreveu:

Pois é amigo jorgef,Testei ontem a GAOSP e a Mustymod 2.1.0 e posso dizer que a primeira está GENIAL! Tem ainda alguns problemas que estão expostos na página do projecto, mas que eu diria que dentro em breve ficam sanados e os utilizadores do Galaxy vão adorar a surpresa.Já em relação ao Musty, não consegui ligar ao WIFI e por isso, nem testei mais.Estes dois projectos estão a seguir caminhos separados, mas o GAOSP leva a liderança neste momento.



#19 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 19 February 2010 - 13:35

É só fazer Backup, Wipe, Update.

#20 molotof

molotof

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 21:20

Boa dica Pedro ;) Realmente a GAOSP esta muito boa,fazia-me falta a sincronização com exchange e a 2.1 já faz isso out-of-the-box :)Ainda testei pouco, mas vou dando feedback por aqui em termos do consumo da bateria.PS: não encontro o android market nesta versão..retiraram o icone?

#21 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 19 February 2010 - 22:00

É um projecto open source, logo não tem as aplicações Google, mas é uma questão de dar a volta à coisa.Sei que houve em tempos na Galax0 uma coisa deste género, tinha de se fazer o import de um ficheiro oficial.Mas informa-te.