Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Phantom clockwork update (1-3-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
44 respostas a este tópico

Votação: Ainda usas esta rom? (0 membros deram o seu voto)

Votar

#1 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 March 2011 - 00:57

Alterações- O som inicial ao montar o cartão SD agora é tocado correctamente (para os sons da pasta system/media apenas).- Foram tiradas as roupas ao swype :silly: - A aplicação para reproduzir musica / video foi substituída por outras duas: rockplayer free para vídeo e cube 3 free para música- As aplicações que vinham com o rom foram todas actualizadas para as versões mais recentes!- Substituídas as animações do froyo pelas animações Flip :huh:DownloadDúvidas? Só respondo ao fim de semana. Não encham o post com coisas não relacionadas com o update por favor.

#2 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 01:28

Obrigado pela dedicação ao nosso equipamento :)Vou testar isto amanha que a estas horas já devíamos estar ambos mas era a dormir.BUG REPORT:Impossibilidade de instalar qualquer aplicação através do market. RESOLVIDO ;)Podem testar :DMelhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#3 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 09:26

Tive um stress parecido (igual) ontem, mas tinha acabado de flashar uma rom cyanogen, sempre que ia instalar qq coisa do market dizia que a instalação tinha falhado, resolvi quando reiniciei e reflashei as GAPPS.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#4 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 March 2011 - 09:44

Obrigado pela dedicação ao nosso equipamento :)Vou testar isto amanha que a estas horas já devíamos estar ambos mas era a dormir.BUG REPORT:Impossibilidade de instalar qualquer aplicação através do market.(E feito o download mas depois nunca e instalada a aplicação)Não testei mais pois sem esta funcionalidade não creio que seja recomendado actualizar.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

Deve ser porque o market foi actualizado.Limpa os dados do market que isso deve ficar resolvido...Eu testei o update no meu boston antes, não me parece que vá haver qualquer bug... Lembrem-se que este update é só para quem tem o Phantom rom.

#5 sanjay1876

sanjay1876

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 09:47

can i install on phantom 2.25

#6 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 March 2011 - 10:02

can i install on phantom 2.25

Yes, you can.

#7 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 10:10

Antes de mais bem vindo... Para quem tem instalado por sut como podemos atualizar? Alguem pode explicar? Obrigado.

#8 joazito

joazito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 10:21

- Foram tiradas as roupas ao swype :silly:

O que é que isso quer dizer? Eu adorei o swype e tenho medo que isso signifique que ele já não funciona tão bem.

#9 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 10:23

Obrigado pelo regresso e novo update.Mais logo será instalado.Karma ++Cumpts.

#10 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 10:29

Pergunto aos Moderadores/Admin's:Este Sr. não deveria ter uma secção só dele, tal como firetrap/CML/CM.--Afinal, o mais logo é agora, a testar o update... mais uma vez impec.Obrigado flph.

#11 fncool

fncool

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 10:38

Pergunto aos Moderadores/Admin's:Este Sr. não deveria ter uma secção só dele tal como firetrap/CML/CM.--Afinal, o mais logo é agora, a testar o update... mais uma vez impec.Obrigado flph.

Concordo plenamente: Pedimos uma secção dedicada à esta ROM.

#12 varicella

varicella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 10:38

Boas,para quem nao tem o clockwork, há maneira de fazer o update?obrigado

#13 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 10:40

Boaspara quem nao tem o clockwork, há maneira de fazer o update?obrigado

E tenha instalado por sut com nb0?

#14 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 11:13

Parabéns pelo update...Mas não sei se é so a mim que acontece...mas tenho aquele problema que a jellybean tinha...ou seja perco as definições de som e notificações sempre que faço um reboot.Acontece a mais alguem??

#15 xammy

xammy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 11:42

just updating this rom, seems like you forgot to include packageinstaller.apk ... or i'm downloading corrupt?

#16 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 13:26

Parabéns pelo update...Mas não sei se é so a mim que acontece...mas tenho aquele problema que a jellybean tinha...ou seja perco as definições de som e notificações sempre que faço um reboot.Acontece a mais alguem??

Sim a mim também me acontece isso.Obrigado pelo update e pela rom ;)

#17 xammy

xammy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 14:02

it's happen to me toore-install mms.apk or using other rom mms.apk will solve the problem

#18 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 01 March 2011 - 15:16

Pergunto aos Moderadores/Admin's:Este Sr. não deveria ter uma secção só dele tal como firetrap/CML/CM.--Afinal, o mais logo é agora, a testar o update... mais uma vez impec.Obrigado flph.

Isso já foi falado internamente, e até já falei com o flph á uns tempos atrás sobre essa possibilidade. Neste momento, nada está decidido, ter uma secção própria convém que haja moderação e suporte à mesma. A oferta está na mesa, agora é preciso ver se as 2 partes concordam ;)

#19 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 15:32

[quote name="Fagulhas" post=137278][quote name='"rlgcosta" post=137143]Pergunto aos Moderadores/Admin's:Este Sr. não deveria ter uma secção só dele tal como firetrap/CML/CM.--Afinal' date=' o mais logo é agora, a testar o update... mais uma vez impec.Obrigado flph.[/quote']Isso já foi falado internamente, e até já falei com o flph á uns tempos atrás sobre essa possibilidade. Neste momento, nada está decidido, ter uma secção própria convém que haja moderação e suporte à mesma. A oferta está na mesa, agora é preciso ver se as 2 partes concordam ;)[/quote]Obrigado pela resposta.Então o que está a fazer a secção [ROM] CML? Assim sendo, deveria ser apagada.É só a minha opinião.RC

#20 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 March 2011 - 15:54

Olá. Não sei se não ficou algo no update ou não :|Dizem-me que está alguma coisa em falta, pois logo à noite vejo isso...

#21 mtim

mtim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 19:40

thanks alot for your work!your ROM the most popular after GRE-225D-0-4026-A01 - oficial russian rom from motorola in our forum(4pda.ru)I think Phantom 2.25 used by about 100 people and maybe moreand 38 people lists Phantos as the best room!!!You can add all of us to voteplz, sorry my English

#22 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 March 2011 - 21:43

Daqui a mais ou menos 20 minutos vou postar aqui o update refeito.Agradecia que alguém testasse, para ter a certeza que desta vez está inteiro. Pode ser?Ninguém diz nada e tal.E eu que podia estar a ver os 150 episódios do gintama que ainda me faltam ver... Mas não, estou aqui... :)

#23 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 March 2011 - 21:58

Ver tópico inicial

#24 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 March 2011 - 22:07

- Foram tiradas as roupas ao swype :silly:

O que é que isso quer dizer? Eu adorei o swype e tenho medo que isso signifique que ele já não funciona tão bem.

Imagem colocadaSe não gostarem, façam backup da aplicação que que lá está (p/ex através do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root manager).

#25 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 22:59

http://www.multiupload.com/EATKE9XOM6 -> Agora fiquei com o bug da aplicação das mensagens não guardar o toque no meu telem :(Found Why -> Ainda falta lá o CDA e o CDASYSTEM :whistle:

obrigado flph...Mas vale a pena instalar este update? ou o que disponibilizas já tem os ficheiros em falta?