Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

No inicio da chamada falta de indicação de linha ocupada

• Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 atena

atena

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 26 February 2011 - 00:27

Pessoal,No meu antigo sony ericsson, quando eu ligava para alguém e essa pessoa estava, naquele momento, com outra chamada eu ouvia um sinal e no ecran aparecia-me a indicação "utilizador ocupado com outra chamada". Eu ouvia sempre o sinal de estar a chamar mas, de inicio, recebia essa informação.No meu Hero não recebo esse sinal...Preciso fazer alguma configuração ou é "característica" do equipamento?. Se sim, conhecem alguma app que ultrapasse isso?Esclareço que não me refiro ao sinal de chamada em espera ou seja aquele que ouvimos durante uma chamada quando outra pessoa nos está a ligar. Esse eu recebo.Desde já agradeço :)
Samsung Galaxy S III i9300

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 11:03

n percebi... é qd fazes uma chamada, ou qd recebes?se é qd fazes é tudo na rede

#3 atena

atena

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 09 March 2011 - 21:46

É quando faço uma chamada. Por exemplo, quando tu ligas para um amigo teu e ele, naquele momento, está com outra chamada não dá sinal de ocupado, certo? Chama na mesma. No meu antigo sony ericsson, numa situação igual a esta, quando começava o som de chamar, tu irias ouvir um pequeno sinal e no ecrã do telemóvel aparecia a mensagem "utilizador ocupado com outra chamada". Ou seja tinhas o aviso de que a pessoa a quem estás a tentar contactar está, naquele momento, com uma chamada. No hero não acontece isso.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 23:15

ainda à pouco fiz uma chamada para uma linha ocupada, e realmente n recebi qq indicaçao disso.tinha a ideia q isso era enviado pela rede

#5 atena

atena

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 09 March 2011 - 23:39

Pelo que me parece é característica do equipamento...A configuração da rede é o aviso de chamada em espera ou seja, o sinal que ouvimos, durante uma chamada, e alguém nos está a ligar.

#6 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 17:24

Eu tive blackberry e acontecia a mesma coisa. Nunca recebia qq inf se a chamada tinha ficado em espera.

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 17:25

tive a ver isso, e no meu tem essas duas opçoes e tavam desligadas.agora ja deve (n testei) vibrar qd receber uma chamada em espera, e aparecer indicaçao no ecra q a linha tem uma chamada

#8 atena

atena

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 10 March 2011 - 23:15

O teu é o desire hd, certo? B) No meu hero apenas tem a opção configuração de aviso de chamada em espera. A configuração de aviso de linha ocupada não tem, infelizmente...:)

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 23:17

Magic, com CM6.1

#10 atena

atena

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 11 March 2011 - 20:06

Uhmmm...vou ter mesmo de fazer um "upgrade" à minha rom...B) Já agora, com o CM6.1, tens problemas nas mms? Pelo que li aqui no fórum as custom roms "obrigam" a ligar a rede de dados para a recepção de mms. Confirmas?Obrigada! ;)

#11 atena

atena

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 27 March 2011 - 21:43

Desculpem voltar a este assunto.....Alguém conhece alguma app que permita o meu hero receber este aviso? :blush: Thanks!