Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Para X10 mini


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 foliveir

foliveir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 14:21

Boas tardes, andei a pesquisar sobre roms para o nosso x10 mini, e encontrei nos xda, aquilo quer vou colar aqui o link.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=902535Após ler paginas e paginas e saltar de umas para as outras para tentar ter o requisitos, nao chego a conclusão nenhuma.Há alguem que me possa ajudar. Tenho a ultima actulização para o telemovel.Quais os passos?quais os programas necessarios? ja procurei em varios sitios o dito flashtool e nada.Obrigado

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 25 February 2011 - 14:42

Tens também esta com 2.2:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=961707Se leres com atenção esses tópicos consegues encontrar a informação em como meter isso.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 foliveir

foliveir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 21:23

acredita que ja li, mas salta se de um para outro e nao chego a perceber quais os requisitos, como telos para começar pela rom, propriamente dita

#4 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 26 February 2011 - 11:27

Instructions:Download the ROM from the release link that followsRename the .zip file to update.zipPush update.zip to your sdcard. E.g: adb push update.zip /sdcard/Reboot to xrecoveryKeep a backup of your current status using Backup & Restore in case you want to restoreSelect 'install update.zip from sdcard' form the top menu of xrecoveryReboot (first boot will take long)Enjoy. If at this stage you are not enjoying due to crashes or stuff not working, it might be due to 2.1 app remains in the /data partition. To fix, boot into xrecovery and go to Partition tools -> Format Data partition. Then reboot and wait.

#5 foliveir

foliveir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 14:52

Sim mas diz logo nos requisitos que e necessário estar na. Versão 2.1A e eu so tenho a 2.0 e o telemóvel diz que esta actualizado.

#6 topplus

topplus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 09:55

Vai ao site da SE e instala a aplicação para actulizar o tlm através do PC.

#7 foliveir

foliveir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 11:49

Ja fiz isso.continua a dizer q tenho a versao + recente

#8 howzcat

howzcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 14:33

muda o build.prop? :)

#9 foliveir

foliveir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 08:16

como faço isso?

#10 howzcat

howzcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 21:01

tenta aqui..mas é meio antigo, informa-te bem antes :)http://forum.xda-dev...ad.php?t=804613

#11 denis05

denis05

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 12:45

alguem tem a bondade de me explicar, qual é a finalidade de instalar este ROM??eu sou novo no Android e não percebo nada disto.

#12 fireburn

fireburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • i9300

Mensagem publicada 22 April 2011 - 14:11

mais funcionalidades, menos erros .. basicamente ...

#13 denis05

denis05

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 08:39

o problema é que todas as ROMs que já pesquisei tem sempre alguns BUGs, alguma coisa que não funciona direito!!!se alguém conhecer alguma ROM a funcionar sem BUGs, por favor postar aqui o Link, pois queria actualizar o meu "X10 Mini Pro".cumps

#14 emircalife

emircalife

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 11:06

Tens também esta com 2.2:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=961707Se leres com atenção esses tópicos consegues encontrar a informação em como meter isso.

Caro amigo, há em algum lugar esta explicação em português??? Se alguém souber, por favor me [email protected]

#15 okak

okak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 11:32

Eu tambem gostava que alguem pudesse fazer aqui uma explicação em portugues. Porque para quem não percebe de programação e pouco de ingles. Ir se aventurar fazer uma maldade destas ao nosso pequenino e deixa-lo tipo tijolo,quer dizer nem isso porque tão pequeno que nem pra piza papeis servia. Bem voces entendem-me. Se puderem ajudar a mim e outros eu agradecia. Ou enviem msg privada sei la,queria era ser ajudado

#16 Carlytos

Carlytos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 18:35

Deixo aqui um tutorial que encontrei, mas como é explicado tem alguns bugs, como por exemplo a nível do rádio, entre outros:Blog do MOVIBEFuncionando (direto do XDA Developer):Wifi with 801.2 (wpa_supplicant compiled with all Crypts)Bluetooth (seems to work better now)Speed Tweaks for SD (thanks owain)Overclocked (thank doixanh the module man)regular MarketHeadphone detectionKeyboard with Sony Ericsson Input (see Hardware Keyboard thread for language)Xrecoverythe regular stuffoffline charging (since v10)Video Recording works in all Quality settings nowDual touchO que não está funcionando aindaRádio FM com problemaLED Teclado (tem hora que funciona mas pode ser questão de configuração)Tirar foto sem foco (o sistema de fogo ainda não foi corrigido)Observações: Antes de arriscar com essa Rom esteja ciente que ela não está 100%, mas comparada a versão Froyo do meu antigo tutorial ela é muito mais charmosa e extremamente rápida. Não fica reiniciando e nem travando.Antes de começar: Você precisa instalar o XRecovery no seu aparelho para dar o Boot, fazer o Backup e instalar a nova ROM que você vai colocar no seu cartão SD. Se não sabe como fazer, olha o tutorial antigo que lá ensina. Depois vou criar um tutorial em video só ensinando essa parte. Mas é facil. Fazer um Backup Completo antes de arriscar a instalar essa ROM pelo próprio XRecovery, caso dê algum problema você pode restaurar seu celular para a versão que está agora. Depois de instalar a ROM limpe o cache do sistema usando a opção wipe dalvik-cache dentro do XRecovery Você não precisa ter rede 3G para configurar o Android na primeira vez que usa a ROM como falei no video tutorial, pode ignorar e fazer a sincronização depois (na antiga versão dava erro, essa já está corrigida) Esteja ciente do que não está funcionando ainda! Quando tiver novidades posto aki no blog Deu certo? Conta pra gente deixa comentário!!! Boa sorte! :-)Arquivos NecessáriosROM 1 - CM 7 MiniCM-v14.0 OC-VersionROM 2 - CM 7 MiniCM-v14.0 UV-VersionHotfix (Arquivos de correção das ROM, baixe e guarde também)CM 7 MiniCM-v14.2 | [Hotfix] CamCorderCM 7 MiniCM-v14.1 | [Hotfix] GPSCM 7 MiniCM-v14.1 | [Hotfix] KeyboardlightBaixado os arquivos acima, coloque dentro do seu Cartão SD dentro de uma pasta chamada xrecovery, se não tiver essa pasta só criar. ;-) Video Tutorial 1Video Tutorial 2Video Tutorial 3