Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boston não liga


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 rmlm

rmlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 09:23

O meu boston ficou sem bateria ontem e eu deixei-o toda a noite a carregar, qual o meu espanto que agora ainda nao liga... isto custuma acontecer quando a bateria dica a zeros mas tanto tempo nao...O que devo fazer?a luz vermelha de rejeitar chamadas esta acessaTenho a última rom do firetrap

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 09:33

Bom dia, já não és o primeiro, poderias ter usado a pesquisa antes de colocar a pergunta mas...Não stresses, mete-o a carregar e "esquece-te" dele, passado algum tempo (aqui a noção de tempo é variável) irá aparecer um icone estranho no ecrã e passado mais algum tempo (aplicar a noção anterior) irá começar a carregar, o mais fácil será deixares durante uma manhã, ou então sai de casa e vai tomar um café, coisa que demora pelo menos meia hora, em princípio quando voltares estará tudo bem.Se estiveres sempre a olhar para lá e a mexer parece que o tempo não passa por isso a cafezada ao fim da rua é a melhor solução ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 09:38

Nunca se deve deixar ir a bateria a 0...Para tirares as duvidas se nao será do telemóvel o melhor é pedires uma bateria a alguém conhecido que tenha tb um boston.Uma maneira pouco ortodoxa mas que posso dizer que funciona é arranjares um transformador desses que se regula a voltagem e ligares directamente ao polo positivo e negativo para dar o impulso que precisa ;)

#4 rmlm

rmlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 09:44

Bom dia já não és o primeiro, poderias ter usado a pesquisa antes de colocar a pergunta mas...Não stresses, mete-o a carregar e "esquece-te" dele, passado algum tempo (aqui a noção de tempo é variável) irá aparecer um icone estranho no ecrã e passado mais algum tempo (aplicar a noção anterior) irá começar a carregar, o mais fácil será deixares durante uma manhã, ou então sai de casa e vai tomar um café, coisa que demora pelo menos meia hora, em princípio quando voltares estará tudo bem.Se estiveres sempre a olhar para lá e a mexer parece que o tempo não passa por isso a cafezada ao fim da rua é a melhor solução ;)Cumps

Pois isto já me aconteceu... só que teve a noite toda por isso e que estou a achar estranho... mas vou agora para a aula e pode ser que volte á vida!

#5 rmlm

rmlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 16:01

e ainda nao deu sinal de vida

#6 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 17:36

Hmmmm, isso é q já não é normal, o meu esteve cerca de 1/2 hora a 3/4 de hora ligado à corrente e apenas depois voltei a pegar nele e já estava porreiro...Tens mais alguma bateria ou mais algum boston por perto para experimentar as combinações possiveis?Tipo a tua bateria no outro boston ou a bateria do outro no teu e ver se carregam de alguma forma ou ligam :(Se tiveres uma loja por perto e se eles tiverem uma caixa aberta ou um de exposição com certeza não se importarão de te tentar ver essa situação (em especial se for no sítio onde compraste)Espero que resolvascumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#7 rmlm

rmlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 19:00

Hmmmm isso é q já não é normal, o meu esteve cerca de 1/2 hora a 3/4 de hora ligado à corrente e apenas depois voltei a pegar nele e já estava porreiro...Tens mais alguma bateria ou mais algum boston por perto para experimentar as combinações possiveis?Tipo a tua bateria no outro boston ou a bateria do outro no teu e ver se carregam de alguma forma ou ligam :(Se tiveres uma loja por perto e se eles tiverem uma caixa aberta ou um de exposição com certeza não se importarão de te tentar ver essa situação (em especial se for no sítio onde compraste)Espero que resolvascumps

Após quase 24h a carregar já ligou! :laugh:

#8 marius

marius

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 00:28

O meu boston ficou sem bateria ontem e eu deixei-o toda a noite a carregar qual o meu espanto que agora ainda nao liga... isto custuma acontecer quando a bateria dica a zeros mas tanto tempo nao...O que devo fazer?a luz vermelha de rejeitar chamadas esta acessaTenho a última rom do firetrap

O meu também não carregou nem liga,ja utilizei outra bateria do nokia e nada,ate comprei uma bateria alta capacidade 1950mah que foi carregada no nokia e no boston nem sinal.Ontem fui activar a garantia,agora é aguardar :P

#9 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 09:29

...Após quase 24h a carregar já ligou! :laugh:

Vês, eu tinha razão quando disse que a noção de tempo era relativa ;)Ainda bem que ficou resolvido.@mariusmete a bateria original e mete-o a carregar (no carregador de parede de preferência) e "esquece-o" tendo em mente a "relatividade da noção de tempo", pode ser que o teu Boston volte para a "luz".cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#10 marius

marius

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 20:05

[quote name="hmartinho" post=135721][quote name='"rmlm" post=135540]...Após quase 24h a carregar já ligou! :laugh:[/quote]Vês eu tinha razão quando disse que a noção de tempo era relativa ;)Ainda bem que ficou resolvido.@mariusmete a bateria original e mete-o a carregar (no carregador de parede de preferência) e "esquece-o" tendo em mente a "relatividade da noção de tempo"' date=' pode ser que o teu Boston volte para a "luz".cumps[/quote']Já enviei para reparação :blush: