Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

configurar sms android 2.1


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 jocaaguiar

jocaaguiar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 23:23

Boas,actualizei o telemovel para a versao 2.1 e agora nao consigo enviar mensagems sms, apenas recebo.O problema é nao ter opçao de visualizar/alterar o numero do centro de sms.Alguem sabe onde posso encontrar o centro de sms na versao 2.1????ObrigadoJoao Ferreira

#2 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 22 February 2011 - 23:38

Boasactualizei o telemovel para a versao 2.1 e agora nao consigo enviar mensagems sms, apenas recebo.O problema é nao ter opçao de visualizar/alterar o numero do centro de sms.Alguem sabe onde posso encontrar o centro de sms na versao 2.1????ObrigadoJoao Ferreira

Abre a aplicação "Mensagens" -> Tecla de Menu -> Definições -> Centro de ServiçosDepois passa nas Apresentações e apresenta-te à comunidade! ;)

#3 jocaaguiar

jocaaguiar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 22:01

obrigado pela resposta, mas nao resolvi o problema.nas definiçoes das mensagems apenas tenho os seguintes menus:Aviso de entregaNotificaçõesToque de notificaçãoVibraçao de notificaçãoMensangens SIMpoupança de custosDefinições pushA SonyEricsson responde aos email a dizer que a versao 2.1 nao tem o centro de mensagems, o operador tem que acivar o serviço. A Vodafone diz que esta activo, e tenho que colocar o numero no centro de mensagems, mas tambem nao sabe onde o devo colocar.Penso que é um erro (bug) de software..ObrigadoJoao

#4 TunesPequeno

TunesPequeno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 07:31

Tenta reinstalar a 2.1, senão a única solução que vejo é fazer o mesmo com o que se faz com as mms e a internet, ou seja :http://www.androidpt.info/index.php?title=APNNão sei se resulta, pois sou novo neste mundo .

#5 jocaaguiar

jocaaguiar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 21:23

vou tentar re-instalar a versao 2.1.MMS eu consigo enviar, apenas SMS é que nao consigo.Eu apenas quero saber onde coloco o numero do centro de mensagens dos sms.obrigado na mesma.

#6 jocaaguiar

jocaaguiar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 22:36

ja tenho a solução.novo cartao vodafone, tive que pedir uma segunda via. esta 100%

#7 johnGoncalves

johnGoncalves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 12:54

digita*#*#4636#*#*..Um menu de opções vai aparecer. Selecione Informações do Telefone. Na parte inferior, no campo smsc , informe o numero do centro de sms que é fornecido pela sua operadora ou clique no segundo atualizar para aparecer o numero de serviço gravado. ;)

#8 felix.afbj

felix.afbj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • LocalizaçãoBrasil
  • Xperia Arc S Lt18i

Mensagem publicada 15 April 2012 - 21:47

E como salvamos a alteração do número do centro de serviço?Abç.

#9 johnGoncalves

johnGoncalves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 23:44

Depois de digitar o numero fornecido pela operadora é só clicar no primeiro ATUALIZAR e fechar.

#10 crisnovo

crisnovo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • sony ericsson xperia

Mensagem publicada 26 December 2012 - 21:37

Olá, estou com o mesmo problema... recebi um sony xperia (honestamente nem sei o modelo) e não consigo gravar o numero do centro de mensagens... segui as instruções do johnGoncalves, mas no fim dá-me "update error" ...