Mensagem publicada 18 February 2011 - 11:04
Mensagem publicada 18 February 2011 - 12:49
Mensagem publicada 18 February 2011 - 15:22
Mensagem publicada 20 February 2011 - 13:04
Mensagem publicada 21 February 2011 - 19:17
Sim.. A ROM por baixo continua a ser a original.. Desta forma não perdemos nenhuma funcionalidade..Por acaso tem muito bom aspecto. Eu por acaso andava a seguir os desenvolvimentos no xda mas como aquilo andava lento e como os exames se meteram no caminho, nunca mais lá fui. Então, quer dizer que esta ROM tem tudo a funcionar com melhorias significativas ao nivel de performance e consumo energetico, mas com o android 2.1 da rom original, ne?
Mensagem publicada 21 February 2011 - 19:17
Daqui por 2 horas já aqui deixo o link com o tutorial, passo por passo de modo a nao haver confusao!É bastante simples e não tem que enganarEu estou super interessado e com alguma urgencia :silly:
Mensagem publicada 21 February 2011 - 22:49
Mensagem publicada 22 February 2011 - 04:07
Hum... Timescape foi eliminado de forma a melhorar significativamente a performance da ROM..Verdade seja dita, também não faz falta nenhuma (na minha opiniao pessoa!)Backup dos programas... Dar até dá.. com os programas para o efeito.. Mas na minha experiencia pessoal, costuma trazer problemas atras devido a serem versoes diferentes...A titulo de curiosidade, eu tinha feito um backup atraves de 2 programas diferentes (inclusive o oficial do X10) e a tentar repor as definiçoes, deixou-me o telemvel tao "marado" que tive que flashar tudo outra vez..Resumindo... Mais vale perder 2h e voltar a meter tudo direito à la mão e ficar com tudo impecavel..Ainda por cima, agora basta ir ao site do market pelo computador e carregar em instalar nas aplicaçoes que se quer e o telemovel assume tudo automativamente! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png é mais simplesBoasE depois como tems acesso ao timescape? Nao da pa fazer backup das aplicações? e dos programas? Da tudo some tudo?