Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Bakpia Cokelat 2.2.1 by radithTux


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 phoezies

phoezies

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 03:15

[ROM] Bakpia Cokelat 2.2.1 by radithTuxhttp://radithtux.blogspot.com/2011_02_01_archive.htmlBakpia Android Chocolate 2.2.1 é uma versão avançada da versão 2.2.0 do firmware Bakpia mistura Bakpia android Indonésia local apareceu pela primeira vez no início de 2010 como presente de Ano Novo de 2011. Em fevereiro comecei racik racik de novo eu dou o nome Android Bakpia firmware 2.2.1 Chocolate, em mistura Bakpia fato é concluída no início de fevereiro, porque a atividade na liberação curso natural na retirada até meados de fevereiro, Itung - Itung como presentes do Valentim Dia: P. Bakpia Android traz muitas novidades como a maioria das outras, tais frimware Oficial Froyo Apanda, Foxccon e Motorola. Bakpia Android 2.2.1 Chocolate é uma remasterização do frimware Motorolla XT50, porque eu escolhi o Motorola frimware XT50, porque este firmware é muito mais estável que frimware outro lado, existem alguns bugs foram reparados em frimware Motorola GPS bloqueá-los, e App2SD mengatifkan. Como vazamentos que eu posto há poucos dias sobre o Bakpia sistema Android algumas características que eu vazar que será exibido nesta Bakpia Chocolate frimware incluem sistemas típicos e aplicações adicionais da Indonésia, o sistema Bakpia Android traz vários recursos de segurança, entre outros, usam o kernel Linux oficial 2.6.32.9 XT50 Motorola, que tem uma gestão boa bateria, alegando que as atividades podem ser deduzidos, outras características do sistema está usando o Front manambahan Screen Wakeup Call + Hang Call Button, e gerenciamento de aplicativos recursos já suportam este frimware Bakpia App2SD e Dalvik Cache usando a recuperação Andro-ID por Tj_Style, este recurso funciona em movimentação de dados e aplicativos em memória cache externa Dalvic assim o espaço de armazenamento interno significativo alívio tanto e configuração de satélites GPS Bakpia usar Fast Lock para que o local de bloqueio. Em termos de aparência que eu gostaria de acrescentar uma série de mudanças que incluem animação de inicialização bootsplash, temas e ícones são todos Bakpia típico. Destrua todos os meus temas de painel transparente usando vários Icon HTC em seguida, adicionar a imagem de fundo no painel de notificação, tudo parece tão olhar fresco transparat olho de vidro: D. Então eu adicionei algumas das aplicações das aplicações importantes, tais como mengperbarui Google Maps Google Maps 4 para a versão 5, Quick Sistema de Informação, sintaxe automática Killer, InkPad, o Google Voice eu mudar o Skype para chamadas via VoIP, InkPad bloco de notas, Prey como o nome deste aplicativo foi funcionar como um rastreador se o nosso telefone seja perdido ou kecopetan não ferir guarda-chuva * dispostos antes de chover, Pocket Ubuntu comando de um aplicativo de livro eletrônico para o novato no Linux é usado como entender o terminal linux comandos básicos, e Redes Sociais Algumas aplicações como o Facebook, Fourquare & Twitter . Para aqueles que querem Bakpia mengincipi deliciosa na sua Jurni, instalação petujuk já existe no especial Dia do pacote Bakpia Chocolate dos Namorados. Se houver erros, por favor escreva na página de comentário neste artigo. Bom-gosto Bakpia Android no Dia dos Namorados.Imagem colocadaBased Firmware Android Motorola XT50Kernel Linux : 2.6.32.9-Motorola-XT50Processor : Max 600MHzSupport App2SDSupport Dalvik Cache2SD GPS Config Fast Lock Optimization Satelit Indonesia Keybord : Gingerbread & HTC IMEBootsplash : BakpiaBoot Animation : BakpiaSound Login : UbuntuThemes + Icon : Bakpia Glass Transparent & Icon HTCLauncer : ADW EX 3D AnimationFile Manager : EsFile Explorer & RootExplorerWakeup Screen : Front Button - Call & Hang CallEffect Animation : Gingerbread IMEApps Plus :Google Maps 5+Fancy Widget ProExtended Controls ProQuick System Info ProAuto Taks KillerAPN AsistenAdd FreeTaks KillerCompassTrackMeReal CalculatorSkypeInkPadPreyPocket Command UbuntuFacebookFoursquareTwitterBootsplash Screen :Imagem colocadaBoot Animation :Imagem colocadaHome Screen with ADW EX 3D AnimationImagem colocadaNotification Panel & SystemImagem colocadaApplication & Keyboard :Imagem colocadaImagem colocada=============DOWNLOAD :http://upload.ugm.ac.id/311Bakpia-2.2.1-radithTux.tar.gzMIRROR :http://www.maknyos.com/9t3epehpn1uh/Bakpia-2.2.1-radithTux.tar-maknyos.com.gz.html

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 20 February 2011 - 11:05

Obrigado pela partilha.

#3 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 13:38

Boas.Já alguem experimentou esta rom?Thanks

#4 t13rteen

t13rteen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 14:48

No Boston Mania houve quem se queixasse de alguns problemas, por isso nem quis experimentar. Não há grande necessidade, temos a Phantom e a JellyBean a nivel nacional, e a Cyano, que é sempre uma inovação ;) Pelo que ouvi, o firmware do XT50 é algo lento e buggy, mas melhor que o da Foxconn sem duvida.

#5 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 21:03

Sim eu de momento tenho a Phantom e so tenho coisas boas a dizer.