Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bug do autofocus


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 luisbug

luisbug

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 22:01

Alguém já conseguiu corrigir o bug do auto-focus no no Milestone?Parece que os updates do Droid não funcionam na versão GSM. :/Alguém já testou ou tem mais info?Obrigado

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 22:25

O bug para os milestones so vai ser corrigido quando lancarem o update. Esta previsto o lancamento para janeiro de acordo com a Motorola. Nessa altura tambem estara disponivel o root, se bem que andam a tentar.O update do droid nao funciona nos milestones nem vale a pena tentar.

#3 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 30 December 2009 - 00:18

Ya eu ja tentei fazer o root do droid no meu milestone e nao acontece nada :( , pois estou desejoso que venha o root o milestone as vezes fica mt lento e bloquea facilmente :(

#4 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2009 - 00:22

Bloqueia? Estranho. Comigo nao tem acontecido isso. Em que situacoes notas que isso acontece?

#5 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 31 December 2009 - 03:29

Por Exemplo kuando ligo se nao "mato" algumas aplicacoes nem consigo mexer no tele, nao sei bem pk ele liga se com todas as aplicacoes ligadas... depois em sms chamdas ou simplesmente mexendo no tele, se for mt rapido bloqueada e aparece a jane?a para forcar a desligar o tele. ;)

#6 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2009 - 17:49

Bem, estranho, isso não acontece comigo, pelo menos até a data.De qq maneira o update já não tardará e vai corrigir alguns bugs. No droid, a actualização deixou o pessoal satisfeito.Agora faltamos nós :laugh:

#7 jesuis

jesuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2010 - 18:57

boas....que bug é que falam da camera? lento?no meu parece tudo bem. ainda só o tenho ha 3 dias e "apenas" tenho instalado umas 15 ou 20 aplicações do market e ta tudo direito.

#8 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2010 - 19:01

O bug tem a ver com o auto-focus que não é muito preciso, bem como a velocidade na captura das imagens que é algo demorado.Com o update que saiu para os Droids, corrigiu esses bugs. Para os Milestones está previsto para meio deste mês.

#9 jesuis

jesuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2010 - 22:14

realmente.... é bastante lentoe em comparação a uma camera de um tlm da LG de 5MP a qualidade é um pouco inferiorestive a bocado a tentar ler um codigo de barras QR e a o autofocus nao parava de mexer, o que acabou por nao conseguir ler o mesmo.

#10 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 02 January 2010 - 00:51

Bem eu tenho 25 MB de memoria interna livre e no cartao SD de 8 tenho 1 G livre... podera explicar a lentidao do tele?

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2010 - 05:57

q grande confusao para aki vai...o bug da camera, «e um erro mt estupido aonde kem fez o driver da camera, guardou a duraçao de funcionamento num long int.o q acontece é q ao fim de 24,5 dias, a variavel enche e inverte de sinal, durante os prox 24,5 dias.ora qd o sinal da variavel e' negatico, o autofocus n funciona :DStyll "Porque não se deve terminar aplicações em Androids"http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=28&id=11460#11460

#12 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2010 - 06:36

jesuis escreveu:

realmente.... é bastante lentoe em comparação a uma camera de um tlm da LG de 5MP a qualidade é um pouco inferior

Tenho um LG Prada2 e apesar de o Milestone ser mais lento no disparo, consigo melhores fotos. Melhor mesmo só os 8Mp do meu Samsung.