Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HERO vs MAGIC (preço)


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 aguiamaster

aguiamaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 02:39

Boas pessoal , ando com uma duvida se me fico pelo HERO ou pelo MAGIC ,e que o hardware e quase identico eu nao ligo mt a camara fotos , e o preço do hero sao mais 200 euros ou seja unlocked na fnac 489 euros e visto ser eu da MADEIRA so tenho essa opçao de compra ou o MAGIC tmn ou VODAFONE , mais uma questao o MAGIC da para desbloquear para qualquer rede de alguma forma ? tou mesmo em duvida por favor digam qual e que vale mais a pena ter em conta TUDO POR FAVOR , obg uma vez mais a todos

#2 renatosttas

renatosttas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 02:42

Ois!Acredito que o magic será a melhor opção. Esteticamente é mais bonito e está muito bom de preço. depois sempre podes colocar a ROM do Hero!Para desbloquear nao sei como é, comprei o meu ja desbloqueado!

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 02:51

O que te posso garantir é que em termos de suporte e conhecimentos aqui no forum, o Magic é de longe o mais usado e testado. Muito pessoal daqui tem o Magic da promoção da TMN dos 50% feito no dia de lançamento do iPhone e muitos outros compraram depois.Em conclusão, não vais ficar mal servido com o Magic. A grande diferença é que o Hero tem o Sense UI que integra melhor as redes sociais e o Android e que faz muito pessoal com Magic mudar de ROM para uma com o Sense UI.

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 December 2009 - 02:58

Eu acho o magic um excelente terminal. Penso que tens por menos 200€ um MID tão bom quanto o Hero, mas isso tudo depende do que é preciso para ti.O magic tens ROMs a dar com "pau" e tens milhares de users para te darem ajuda. O hero não tem tanto mas também tem o seu suporte o que não é nada mau.Eu tenho um magic e estou super satisfeito...

#5 aguiamaster

aguiamaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2009 - 20:42

boas users que me ajudaram na decisao , ja agora que acham do TATTOO , mais barto e tal , e cran e mais pekeno mas nao ligo a isso , agora ja ouvi dizer que muitas aplicaçoes nao sao compativeis , mas que em breve ira para os 2.1 versao, axam que devia arriscar mesmo num magic ou tattoo ou mesmo hero de novo ? hehehe obg a todos e desculpem ser massador

#6 Mauro Correia

Mauro Correia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2009 - 21:16

Olá, eu também sou madeirense e estou com a mesma dúvida. Mas vou começar o 2010 com um HTC Magic nas mãos.Felizmente no site HTC já existe a versão SO ANDROID 2.20, mas em Inglês (se não souberem qual o link,através do site da TMN existe um link que encaminha directamente para a página das actualizações do ROM) mas as comparações são quase idênticas. Muda so alguns formatos, bateria e megapixels, de resto é o mesmo.O tatoo não é mau de todo, mas tem menos RAM, processamento e menos capacidade na bateria que os restantes (Hero e Magic).E o HTC Nexus, essa maravilha quando entrar no mercado vai ter valores estimados de 500 a 600 euros. Por isso opto pelo Magic.Fantástico 2010

#7 aguiamaster

aguiamaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2009 - 22:25

boas, olha depois combinamos se quiseres ou poderes para trocarmos ideias pessoalmente sobre o terminal hehehe visto que nao ha muita gente de ca, abraços e obgps:vou mesmo para o magic, apesar de estar a gostar do hero nao vejo razao para gastar os 200 euros , quanto ao tattoo nao vejo nada de espcial tambem a nao ser que esta no 1.6 e que muito mais rapido que o magic chegara a 2.0 ou 2.1

#8 Ricki19

Ricki19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2010 - 01:25

Boas "Madeirenses" heheheh(já agora as boas vindas dum "Madeirense"Mauro: a versão que referes não é do sistema operativo mas sim uma actualização/correcção da htc(linguagem portuguesa e actualização para uma "perfect SPL" axo eu)Todos os magics ainda estão com o android 1.5 exceptuando versões com roms cozinhadas.Aguiamaster:nada garante que seja o tattoo a receber as actualizações do android primeiro se calhar até não seráveremos no primeiro semestre de 2010 que novidades existira.Um bom AnoPS: ja existe uns poucos "droids" na madeira.