Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Assinaturas nos posts


  • Por favor inicie sessão para responder
32 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 07 February 2011 - 20:15

Viva,Temos notado que há utilizadores do fórum que têm assinaturas com um tamanho exagerado.

Pedimos a todos que sejam criteriosos quanto à informação e tamanho das assinaturas para melhor funcionameno e legibilidade do fórum.
Reservamos o direito de actuar e remover as assinaturas que não cumpram as regras do fórum e a netiqueta.
Agradecemos a colaboração de todos.

A Equipa androidPT

Editado por Duarte777, 28 December 2012 - 11:54.

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 ZeDdY

ZeDdY

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 01:16

Existe alguma regra para o tamanho das assinaturas ou baseia-se apenas no bom senso dos users?Obrigado! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#3 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 22 January 2012 - 02:10

ZeDdY,5 linhas no Max.Cums.
  • Duarte777 gosta disto
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#4 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 12:38

Mais valia meterem tipo uma restrição a nivel de caracteres nas assinaturas, não podendo então ultrapassar X caracteres ao meter a sua assinatura :)abraço :)

#5 Suesca

Suesca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 22:23

como se poe assinatura nos posts?

#6 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 00:37

como se poe assinatura nos posts?

Depois de fazeres login Quase no topo na pagina onde tem muitos separadores diz lá -Perfil' date=' depois-Editar (esta no canto direito), depois-Informação de Perfim, depois-Quase no fim da pagina diz, "assinatura" e voi la [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]

#7 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 11:57

Digam lá se a minha é grande,não é.E é um luxo,uma assinatura assim :-)Sent from my SGS I9000
Imagem colocada

#8 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 12:11

Digam lá se a minha é grandenão é.E é um luxo,uma assinatura assim :-)Sent from my SGS I9000

Ahahahah diz tudo :laugh: e acho que é só pelo conteúdo os administradores não te cortam a assinatura LOLporque de tamanho não é la muito pequena :woohoo:
  • metralha80 gosta disto

#9 Suesca

Suesca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 22:31

[quote name="henriquepedrorocha" post=291429][quote name='"Suesca" post=291366]como se poe assinatura nos posts?[/quote]Depois de fazeres login Quase no topo na pagina onde tem muitos separadores diz lá -Perfil depois-Editar (esta no canto direito)' date=' depois-Informação de Perfim, depois-Quase no fim da pagina diz, "assinatura" e voi la ;)[/quote']pois é o que faço, mas aparece la os 4 separadores, depois de clicar em editar, e nada de poder escrever. nao sei,olha, obrigada na mesma :D

#10 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 00:17

[quote name="Suesca" post=293881][quote name='"henriquepedrorocha" post=291429][quote="Suesca" post=291366]como se poe assinatura nos posts?[/quote]Depois de fazeres login Quase no topo na pagina onde tem muitos separadores diz lá -Perfil depois-Editar (esta no canto direito)' date=' depois-Informação de Perfim, depois-Quase no fim da pagina diz, "assinatura" e voi la ;)[/quote']pois é o que faço, mas aparece la os 4 separadores, depois de clicar em editar, e nada de poder escrever. nao sei,olha, obrigada na mesma :D[/quote]Ohh fogo, deve tar ai qualquer coisa errada, ve melhor isso, que cena..carregas no editar certo?e depois tem os separadores e escolhes o de perfil e depois não aparece lá a especie de umas caixas brancas para preencheres com texto sobre os teus dados?4de anda amigo :laugh:

#11 Suesca

Suesca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 12:26

Olha! Consegui... atraves do meu galaxy. poca... no pc nao dava! mas ja ta.. e obrigada pela ajuda henrique :-) ja consegui alterar tudo o que queria :-)

#12 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 20:42

Olha! Consegui... atraves do meu galaxy. poca... no pc nao dava! mas ja ta.. e obrigada pela ajuda henrique :-) ja consegui alterar tudo o que queria :-)

De nada a malta está aqui para ajudar, desde que saiba eu opino xD

#13 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 08 March 2012 - 22:57

Olha! Consegui... atraves do meu galaxy. poca... no pc nao dava! mas ja ta.. e obrigada pela ajuda henrique :-) ja consegui alterar tudo o que queria :-)

Boa noite,No pc devia estar a usar o ie (internet explorer), para fazer alterações nos dados tem de o colocar em modo de compatibilidade, ou usar outro browser.Cumps

#14 Suesca

Suesca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 00:05

pois era isso, sim. ;) mas se posso mudar no tlm ok. ;)

#15 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 15 May 2013 - 22:55

Gostava de por uma imagem na assinatura, mas não estou a conseguir, alguem me pode explicar como se faz


<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#16 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 16 May 2013 - 11:58

Eu vou dar-te uma ajuda... Escolhe a imagem e carretas para uma nuvem, dropbox por exemplo, depois depositas o link mas configurações de assinatura e fica a funcionar

Editado por Fujitsu, 16 May 2013 - 12:17.

  • sfynx gosta disto

#17 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 16 May 2013 - 12:20

Não te esquecas de colocar o link a designação de imagem, mas em propriedades de qualquer imagem postada ves a informação correcta...
  • sfynx gosta disto

#18 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 16 May 2013 - 13:15

Ja tentei fazer isso com dropbox, google drive e cloud e da-me sempre erro, diz k nao csg ler a informação da imagem ou la o k e, e primeiro quando tentei por um jpg diz k nao posso usar esse tipo de imagem, converti para png diz k n csg ler a informação ja n sei como fazer, e a imagem do omega user, que ate alguns users do forum tem, mas eu n csg por n sei pk

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#19 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 16 May 2013 - 15:37

Não, sei ao certo mas vou pesquisar e digo-te algo, mas alguns forum e preciso ser aprovado por moderadores...

Sent from my GT-I9210

#20 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 16 May 2013 - 17:21

Pois não sei bem como funciona aqui, o que é certo e que da-me sempre um desses erros =/

 

Unable to retrieve signature image dimensions, please try another image.

 

É o que me aparece agora desde que deixei de tentar jpg e por png


Editado por sfynx, 16 May 2013 - 17:23.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#21 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 16 May 2013 - 18:11

Boas,

 

Pode ser as dimensões da imagem que estas a tentar colocar que ultrapassa as medidas maximas impostas...

 

e se so podes ter ate 3 linhas, 1 para imagem e duas para escreveres, e so uma imagem...nao podes ter duas...

 

Experimenta definir uma imagem mais pequena para ver se funciona...

 

Cumps, Anizub


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#22 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 16 May 2013 - 18:32

Ultimamente também tenho o mesmo erro mesmo com imagens mais pequenas coisa que antes não me acontecia.<br /><br /><br /><br />Sent from my C6603 using Tapatalk 2<br /><br />

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#23 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 16 May 2013 - 23:25

Boas, já fiz a pesquisa que queria, depois de inserir a imagem na assinatura de 8 fórum diferentes um deles e o xda utilizador: htc n

deparei que em 4 formatos permitidos ex: bmp, png, gif... o único que da erro de dimensões a o androidpt mesmo alterando o tamanho por 500x100, 400x80, 300x60, 200x40... nenhum deles foi aceite mesmo como os códigos de linhas para postar a imagem na assinatura...

aconcelho que contactes um administrador porque deve haver algum código HTML ou BB mal escrito ou realmente negaram a permissão de sua colocação...



Boas, deixo aqui um link para verem alguns códigos BB se tiverem duvidas...

 

 

Link:http://forumhifi.com...c.php?do=bbcode


  • sfynx gosta disto

#24 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 17 May 2013 - 05:08

Pois, por acaso tb tentei colocar uma imagem mais pequena e nao funcionou, algum admin a ler isto que esclareca esta situacao sff.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#25 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 21 May 2013 - 17:44

Boas, 

estava a tentar colocar uma imagem na minha assinatura e também não obtive sucesso. Tentei vários formatos (png,gif), vários tamanhos começando nos 500x100px até aos 205x42px, e respeitando as 3 linhas e os dois url que são impostos. Também agradecia que alguém pudesse esclarecer.


if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;