Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

memória de mensagens cheia


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 namerico

namerico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 17:33

Malta,Estou a usar a firetrap sugar 1.2 e está-me a acontecer uma cena estranha, que édizer que tenho a memória de mensagens cheia quando nas opções de armazenamento tenho o telefone com 14mb livres e o cartão com 250mb.Com esta versão tb tenho de activar o app2sd ou podemos definir qual a memória principal a utilizar?Gostaria de armazenar as mensagens no cartão de memória, é possível?Abraço e obrigado pelas vossas respostas

#2 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 February 2011 - 00:58

MaltaEstou a usar a firetrap sugar 1.2 e está-me a acontecer uma cena estranha, que édizer que tenho a memória de mensagens cheia quando nas opções de armazenamento tenho o telefone com 14mb livres e o cartão com 250mb.Com esta versão tb tenho de activar o app2sd ou podemos definir qual a memória principal a utilizar?Gostaria de armazenar as mensagens no cartão de memória, é possível?Abraço e obrigado pelas vossas respostas

Ou me engano muito ou as SMS não são guardadas no cartão de memória, mas sim no cartão SIM...

#3 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 12:09

Boasa mim (ao boston da minha namorada) aconteceu algo semelhante. aparecia sempre uma notificação a dizer que "a caixa de entrada de mensagens estava cheia, por favor elimine algumas". disse-lhe para reiniciar o tlm, e ficou a funcionar.no meu boston já tive mil mensagens e nunca me apareceu este tipo de msg.

#4 namerico

namerico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 15:46

Pois o estranho é que o sim está limpo e sempre que aparece esta mensagem só após apagar algumas sms ou então reiniciando o telemóvel é que consigo receber sms.na caixa de entrada tenho apenas 4 msg...Dá próxima se conseguir tiro um "print screen"Obrigado a todos OS que responderam