Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Magic vs LG Swift vs TMN A1


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#1 kik0729

kik0729

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 19:04

Gostaria de saber qual dos telemóveis é que me recomendam. Nunca tive um android e gostava de um que aguentasse com aplicações mais pesadas, sabendo que tenho pontos TMN não excluo totalmente o x10 mini, mas acho que o ecran é demasiado pequeno.

#2 kik0729

kik0729

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 20:05

Por favor respondam porque eu preciso de saber até amanhãObrigado desde já

#3 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 06 February 2011 - 05:42

Podes comparar tu mesmo! :)HTC MagicLG SwiftTMN A1Eu escolhia o HTC Magic.Tem ecrã maior, melhor RAM/ROM, embora perca uns poucos Mhz para o LG Swift, eu acho que continua a ser melhor...

#4 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 14:59

Podes comparar tu mesmo! :)HTC MagicLG SwiftTMN A1Eu escolhia o HTC Magic.Tem ecrã maior melhor RAM/ROM, embora perca uns poucos Mhz para o LG Swift, eu acho que continua a ser melhor...

7Tens de também ter em atenção às actualizações que tens para cada um. Isto porque ter o Eclair(2.1) num telemóvel com menos RAM parece-me ser melhor que ter o cupcake (1.5) ou donut (1.6) numa maquina melhor.P.S: Não sei quais são as actualizações do Magic mas o Swift tem versão oficial do eclair (2.1)

#5 kik0729

kik0729

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 16:27

Como tenho pontos posso comprar pelo mesmo preço o sapo a5, o que acham? disseram-me que tem dado problemas...

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 20:02

Como tenho pontos posso comprar pelo mesmo preço o sapo a5 o que acham? disseram-me que tem dado problemas...

Não tenho nenhum mas considero o sapo a5 uma boa escolha. Quando aos problemas já estão resolvidos.

#7 hlr

hlr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 21:43

Como tenho pontos posso comprar pelo mesmo preço o sapo a5 o que acham? disseram-me que tem dado problemas...

Não tenho nenhum mas considero o sapo a5 uma boa escolha. Quando aos problemas já estão resolvidos.

Eu tenho um "pós-problemas" e estou satisfeito com a escolha!

#8 tiano

tiano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:46

eu quero comprar o meu primeiro android . o meu irmao tem um htc magic e gosto muito mas tambem tenho ouvido elogios ao sapo a5 e ao tmn a1. podem-me dizer qual deva comprar?

#9 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:00

pois que sem dúvida nenhuma o a5 ;)magic e a1 são (foram) grandes máquinas, mas o a5 é melhor em hardware, é mais recente, tem mais suporte e maior possibilidade de actualizações de SO.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#10 kik0729

kik0729

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:41

Acabei por me decidir e comprei um A5.O software da sapo é irritante mas é a melhor compra que já fiz.

#11 tiano

tiano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 19:33

obrigada pela a ajuda!:P :cheer: :P :lol:

#12 hlr

hlr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 22:53

Acabei por me decidir e comprei um A5.O software da sapo é irritante...

Nada que não se resolva ;)

#13 tiano

tiano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 08:00

ola martinho podes me dizer uma coisa ? o tmn a1 e melhor que o lg gt540?precisava de uma resposta agora obrigada e cumprimentos

#14 tiano

tiano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 08:07

podem me dar uma resposta por favor?

#15 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 09:22

Eu tive um a1 e a minha namorada tem o gt540, o gt540 tem melhores resultados e corre melhor as coisas..Agora depende se preferes um ecra maior e perder na performance ou um ecre menor e conseguires correr as coisas.(o da minha namorada havia coisas que corria depressa demais..lol..)

#16 tiano

tiano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 10:59

mas o a1 é muito lento? eu precisava de um nao muito pesado bom para se ouvir musica e sem ter muitos problemas e uma boa bateria.qual o melhor?

#17 tiano

tiano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 11:01

sycko podes-me responder agora?

#18 tiano

tiano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 11:25

sicko responde por favor preciso da tua opiniao

#19 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 12:03

Acho que bom pequeno e tal o melhor é o gt540 a meu ver se nao das muita importancia ao ecra o lg é melhor.. O TMN a1 por exemplo arrasta-se com o angry birds e coisas do estilo, mesmo mudando os ficheiros da opengl fica ligeiramente melhor mas nada por ai alem...mas o que pretendes mesmooo fazer com o gt540 ou a1? o gt540 da minha namorada anda com a bateria marada, mas o problema é da ROM, por isso.. em termos de autonomia o dela durava mais que o meu, mas lá está eu mexia muito mais nele..Desculpa nao sabia que querias resposta..lol.. vou passando por aqui..Vê a compração dos dois aqui: http://www.gsmarena....&idPhone2=3191o touch do gt540 é resistivo ou seja é ao toque mesmo de algo (dedos, pen,palitos..lol.. etc) o a1 é captativo (dedos e pens especiais).O GT540 tem jack de 3.5mm o a1 tem de 2.5, se calhar dá-te mais jeito os 3.5 logo. Em termos de bateria ambos têm 1500mha, pelo que julgo o gt540 durar mais devido ao ecra

#20 tiano

tiano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 12:47

ouvir musica jogar falar com os meus amigos tirar fotos sacar senas preciso de um que agoente e um bom ecra para ser menos complicado e software em portugues diz qual deles é o mais adequado por favor e rapido please

#21 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 12:54

Tens vantagens e desvantagens neles.TMN a1 - Bom ecra (tamanho), lento em jogos devido a limitações da gráfica e opengl.GT540 - Ecra pequeno. corre bem as aplicações e jogos.é uma questão de veres o que preferes a serio, nao posso dizer muito mais, percebes?

#22 tiano

tiano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 12:55

preciso que deslize bbem o ecrra

#23 tiano

tiano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 12:56

ok obrigada

#24 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 12:57

o gt540 desliza bem, pelo menos...Com as coisas originais o LG vem emlhor do que o a1, mas lá está em ambos tens que mudar a ROM ou mexer numas coisas devido à versão do android que trazem..O touch do gt540 é resistivo (tens de carregar) do a1 é captativo (basta encostar)

#25 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 13:29

Mas olha que é um bom resistivo. Eu ia para o LG, já tive um e gostei muito do mesmo!
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)