Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Airplane mode - Problema


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Jbota

Jbota

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:35

Boa tarde,Estou com um problema no meu Desire. Cada vez que ligo a opção Airplane mode, e depois volto a desliga-la. O Sim card nao regista, e fico na mesma sem rede. Assim tendo assim que reiniciar o smarthphone para voltar a ter rede.Alguem sabe a razão disto?Perguntou também se compensa ligar o Airplane mode à noite para poupar bateria? Sendo que normalmente desligo o wireless e 3g. Será que com o Airplane mode poupa mais do que apenas com o wireless e 3g ligado, ou a diferença é minima?Obrigado

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:53

Não estou a ver a razão disso acontecer. No meu Desire usava o airplane mode de vez em quando e nunca tive esse problema. Tinha a Rom da MoDaCo, mas não sei se isso fará diferença.Em relação a poupar bateria. a diferença aí, é que com o airplane mode não podes receber chamadas ou mensagens. Apenas com 2g ligado não deverá consumir muita bateria, mas depende da qualidade de recepção do sinal onde estás. Com certeza que se estiver em airplane mode poupa bateria, mas agora se é muita ou pouca a diferença é experimentares.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 16:18

Pode ser um issue com o teu cartão SIM. Já tive problemas de rede com o Desire, ficava sem poder fazer chamadas e receber mensagens. Liguei para a Vodafone e aconselharam-me a pedir uma segunda via do cartão SIM já que o meu era bastante antigo. Podes sempre experimentar, já que as segundas vias de cartões são grátis. No meu caso, resolveu o problema. :)Cumps

#4 inj3ction

inj3ction

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 23:52

Que ROM é que tens? Eu tenho a Leedroid 2.3d e aconteceu-me exactamente o mesmo.Cumps

#5 Jbota

Jbota

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 14:32

Não tenho nenhum ROM, está com o sistema original.Em relação à substituição do SIM, o que eu tenho é novo, pois tinha um bastante antigo, e pedi um novo.Pensei que poderia ser algo relacionado com alguma app que tenho, como por exemplo a 3G Watchdog, mas desinstalei a mesma, e continua igual. :)

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 10 February 2011 - 14:43

Tenta usar outro cartão Sim. Esse pode estar com algum problema.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.