Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 1 votos

POLAR WearLink®+ Bluetooth®


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#1 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 19:57

Ora boas tardes.Chegou hoje o meu brinquedo novo da Polar.Por mais incrível que pareça fiz a compra na sexta feira cerca das 15h na loja online do Endomondo e já chegou hoje de manhã ao nosso bonito Portugal.A primeira vista excelente qualidade posso mesmo dizer que das 3 bandas que já possuo da Polar está e sem dúvida a com mais qualidade os próprios contactos que ficam na parte de trás da banda são realmente mais evoluídos que qualquer um dos das bandas anteriores.Em relação a caixa, trás a banda, o receptor, manual de instruções ( que sinceramente não serve de muito lol) uma pilha já no sensor Bluetooth da polar e o plástico o que já não é mau...Em primeira utilização é necessário humedecer os contactos da banda com água e tanto o Endomondo como o CardioTrainer detectaram logo a o polar e o batimento cardíaco.Para já é tudo o que poderei dizer da banda.Acabei por comprar já o Endomondo Pro e vou também talvez adquirir o Cardio Trainer Pro.A ver se faço uma review a ambos os softwares.O sportstracker não consegui emparelhar com o polar Iwl mas com o passar do tempo e testes logo vemos como corre.Durante esta semana vou postar mais alguma informação de como vai correndo o testar deste novo brinquedo.Ps.Adquiri só a banda e emissor bluetooth pois os modelos novos RS800cx e Rs800cx pte pouco mais fazem que o meu velhinho Rs800 e achei uma barbaridade dar 500€ por um relógio que apenas grava a trajectória coisa que o telefone pode muito bem fazer.Inicialmente a utilização vai ser mais indoor, ginásio e indoor cycling, mas assim que o tempo aqueça, as corridinhas e btt´zadas se seguiram
  • StepRatte gosta disto

#2 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 00:42

A primeira vista estou um pouco decepcionado tanto com um software como outro.Procurava uma alternativa ao meu rs800 para fazer uns gráficos de pulsação em função do tempo e nenhum dos dois até ver conseguem exportar um gráfico desse género vamos ver com o passar do tempo e dos testes dos programas tudo fica.Já tenho a versão pro de ambos os softwares .

#3 Montanela

Montanela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 04:29

Tenho bastante curiosidade neste tópico pois pretendo usar o mesmo. O sensor é correcto nas medições ou existe muitas interferencias e tem alguns picos de batimentos como outros?

#4 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 09:17

O sensor tem a qualidade Polar logo é bastante eficaz.Mas sou te sincero se fosse agora tinha investido no no outro http://store.endomon...zephyr.htmlAcho que como monitor tem mais know how por trásDá uma vista de olhos no site desta marcaExiste um modelo de 500€ ou coisa que o valha que é realmente um must buy para desportistas profissionais

#5 NelsonBN

NelsonBN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 12:08

já alguém testou a polar com o sports tracker??? gosto muito do sports tracker e estava a pensar adquirir um equipamento desses mas gostava de saber qual é a opinião da malta em relação a polar....

#6 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 12:18

já alguém testou a polar com o sports tracker??? gosto muito do sports tracker e estava a pensar adquirir um equipamento desses mas gostava de saber qual é a opinião da malta em relação a polar....

A qualidade da polar não está aqui em sequer dúvida, tenho um polar rs800 a uns anos e 5 estrelas e meia não se prende aí a qualidade Também possuo um polar bluetooth e a nível de qualidade nada a apontar.Penso é que a polar poderia criar um software para android para suportar o seu equipamento não ficava nada mal.Em relação ao sports tracker comprei a versão pro e costumo usar quando vou fazer estrada porque tem toda a vertente de tracking que me falta no rs800Mas sem duvida para quem pratique exercicio é um must buy Isso softwares e como as mulheres há sempre uns que se gostam mais que outros

#7 Montanela

Montanela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 05:47

O sensor tem a qualidade Polar logo é bastante eficaz.Mas sou te sincero se fosse agora tinha investido no no outro http://store.endomon...zephyr.htmlAcho que como monitor tem mais know how por trásDá uma vista de olhos no site desta marcaExiste um modelo de 500€ ou coisa que o valha que é realmente um must buy para desportistas profissionais

Apesar de achar que realmente o de 700$ é uma loucura não é para o meu bolso nem para o que faço. Em relação a app é melhor o endomondo pro ou o sportstracker pro?

#8 Sinval

Sinval

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 14:10

Ja experimentaram o My Tracks?

#9 Montanela

Montanela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 11:41

Qual é o sítio mais barato onde comprar o polar wearlink? Nem no mercado de usados nem em lojas se encontra isto.

#10 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 11:48

www.endomondo.com na parte da shop o meu chegou de uma sexta para uma segunda ;)

#11 MuchPowa

MuchPowa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 11:57

Eu uso o Sports Tracker, e encomendei o ultimo modelo.Sent from my GT-P1000 using Tapatalk

#12 fabiobarros

fabiobarros

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 18:49

Jokker, Comprei uma cinta destas da Polar, ou banda como falam em Portugal, pois bem, a minha chegou e tive alguns problemas com ela. Primeiro ela ficava desconectando do meu Galaxy W com apenas alguns minutos de uso, depois morria, resolvi tirando e colocando a bateria, mas novamente o mesmo problema ocorreu, tive que comprar uma nova bateria. Após este problema, notei que no endomondo, algumas vezes, o sinal da bateria no quadro que mostra a frequência cardíaca, simplesmente aparece com um X, me parece que nesse momento ele para de atualizar, depois volta. Não sei o que significa tal icone com um x na bateria, pela lógica, seria bateria fraca, mas não é o caso já que ela foi trocada. Passado sinceramente eu fiquei um pouco decepcionado com o polar, realmente pensei que seria melhor ter comprado o Zephyr, até mesmo por que notei que há alguns aplicativos que são compatíveis somente com o Zephyr. Alguém mais teve problemas de perda de conexão usando o polar?Obrigado!Fábio.

#13 Boocs

Boocs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2012 - 00:06

Já é um tópico antigo mas vou recuperá-lo.

Alguém mais já testou a banda da polar com o sports tracker?

É o programa que uso e em cima li que deu problemas na ligação com este programa.

Outra questão, a banda polar bluetooth apenas funciona através do bluetooth, não funciona também como as outras bandas da polar, ou estarei enganado?

#14 carapauzinho

carapauzinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 21 October 2012 - 15:06

Eu andei a ver há uns tempos esse HR monitor da Polar.
Tanto o da Polar como o Zephyr funcionam bem com qualquer app?

Já alguém experimentou o adidas micoach?


Abraço
Smartphone: Samsung Galaxy S3 GT-I9300 | ROM: Slim Bean 2.6 | Kernel:Semaphore JB 2.2.0s

#15 Boocs

Boocs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2012 - 15:12

Como li em cima que houve problemas em emparelhar com o sports tracker não queria arriscar a mandar vir um.

Por outro lado também não queria estar a mandar vir a banda própria da sports tracker, já que não sei se a mesma só dá para o programa deles ou outros.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2



#16 kidfabinho

kidfabinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • galaxy s gt-i9000

Mensagem publicada 04 November 2012 - 16:07

Também ando à algum tempo a debruçar-me sobre este assunto, comprei ontem esta banda da polar que é citada no post, e hoje já fui testá-la com o sports tracker, devo dizer que emparelhou às mil maravilhas com o meu galaxy s, sem nenhum tipo de falha, estive a jogar ténis durante duas horas, e monitorizei todo o treino, achei a banda um bocado cara, e muito dificil de encontrar em lojas fisicas, ainda não tenho muito mais para dizer, mas farei mais testes com ela, parece-me muito boa!!

#17 Boocs

Boocs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2012 - 18:06

Boas, já agora onde compraste e qual o preço que pagaste pela banda?

#18 kidfabinho

kidfabinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • galaxy s gt-i9000

Mensagem publicada 04 November 2012 - 22:38

Boas, já agora onde compraste e qual o preço que pagaste pela banda?

Boa noite! Comprei na Sport Zone do Vasco da Gama, para dizer a verdade eles nem sabiam que a tinham, (o mesmo pode acontecer em outras lojas)...o funcionário foi procurar no armazém e tinha lá uma(no mínimo)...custou 72.99.

#19 Boocs

Boocs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2012 - 13:45

Mais uma questão, essa banda só dá exclusivamente para funcionar através de bluethoot, certo?

Não funciona também como as outras em relógios.

#20 kidfabinho

kidfabinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • galaxy s gt-i9000

Mensagem publicada 06 November 2012 - 23:01

Boa noite, sim só emparelha por bluetooth, hoje testei-a novamente, agora em corrida, mais uma vez funcionou às mil maravilhas!!

#21 NarcoticoPT

NarcoticoPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Huawei Ascend 300 (U8815)

Mensagem publicada 05 December 2012 - 17:42

Viva,
Eu utilizo este modelo: http://www.mobili.no...ed-pulstrening/ que comprei através do site da sports tracker (www.sports-tracker.com) e que funciona na perfeição com o Huawei G300 Android v4.0.3. Já agora, custou cerca de 70€ á cerca de 1 ano.

Cumps,
NNeves

#22 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 29 December 2012 - 17:49

É possivél ligar outras bandas Polar ao sw do tlm?

Queria começar a deixar o relógio em casa e gostava de saber se dava.

cumps

#23 cjdias

cjdias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 19 January 2013 - 23:02

É possivél ligar outras bandas Polar ao sw do tlm?

Queria começar a deixar o relógio em casa e gostava de saber se dava.

cumps


Se percebi a tua pergunta a resposta é não. A transmissão dos relógios Polar é feita por um mecanismo proprietário da Polar diferente do BT. Para as aplicações em telemóvel terás que ter mesmo a fita BT. A Polar Wearlink BT também não funciona com os relógios da Polar.

Comprei uma Polar Wearlink BT e estou bastante desiludido. A qualidade de construção é bastante boa mas até ao momento o único telemóvel com que consegui medir o pulso foi com um nokia xpress music :foot_in_mouth: velhíssimo.

O meu Xperia U com ICS recusa-se a ligar a fita. Alguém sabe que specs são necessárias? Li no fórum da Polar que existiriam incompatibilidades com alguns kernel.

A app que estou a usar é o Endomondo (em ambos os telefones) e gostaria de não ter de continuar com o Nokia. Mas por agora é ele que me faz não devolver já a fita.

#24 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2013 - 21:46

Por acaso já me passou pela cabeça comprar uma coisa destas, especialmente agora que comprei uma passadeira.. Mas dar 70€ só por isso, custa-me, ainda para mais quando no lidl costumam aparecer um conjunto pulseira+relógio na casa dos 20€ e a pulseira é bluetooth (só que tentei ligar a ela com o telefone e não consegui, apesar de ela aparecer na pesquisa dos dispositivos).

#25 cjdias

cjdias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 22 January 2013 - 10:00

A comunicação deste tipo de acessório não parece ser tão standart como as ligações de auriculares ou outros. Por isso ao comprar convém usar uma app que diz que é compatível com a banda.

Voltei ao Gingerbread e já consigo ter leituras do pulso. Menos mal. Agora só falta mesmo um teste durante um treino para ver como se a ligação se aguenta.