Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sugestão de app "androidPT"


  • Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

#1 TheGoodSon

TheGoodSon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 11:36

Viva,Não sei se os administradores deste forum conhecem a aplicação tapatalk, mas se não conhecem, deviam :PÉ uma aplicação para android / iphone e outros dispositivos que permite utilizar foruns de um modo impecável e com uma grande experiência de utilização.No entanto, para este forum ser acessível via esta aplicação, os administradores do forum têm que fazer o download de um plugin e embuti-lo no forum.Eu agradecia :P

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 12:39

TheGoodSon escreveu:

Não sei se os administradores deste forum conhecem a aplicação tapatalk, mas se não conhecem, deviam :P

Ja conhecemos e já foi sugerido várias vezes. :P

No entanto, para este forum ser acessível via esta aplicação, os administradores do forum têm que fazer o download de um plugin e embuti-lo no forum.

Nós já procurámos e até ao momento não encontrámos. Sabemos que existem para outros tipos de foruns mas para o kunena que é o que usamos ainda não encontrámos.Sabes indicar onde se encontra esse plugin?

#3 TheGoodSon

TheGoodSon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 13:57

Não fazia ideia que já tinha sido sugerido...Quanto ao kunema, pelo que vi no site do Tapatalk, suponho que não seja suportado - eles apenas descrevem o phpBB, vBulletin, Invision Power Board (IPB) e Simple Machine Forum (SMF). Mas no final do site http://www.tapatalk.com/plugin.php eles dizem que estão abertos a ajudar qualquer um a integrar com eles :)Boa sorte :P

#4 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 13:04

Upa.Alguma novidade em relação à instalação desta app aqui no fórum? É que dava um jeitão tremendo. :D

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 14:02

Alguma novidade em relação à instalação desta app aqui no fórum? É que dava um jeitão tremendo. :D

Eu não tenho novidades mas também não sou eu que estou a tratar do assunto. Um dos elementos que está a tratar não tem net em casa e o outro anda com frequências. É esperar...

#6 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 14:21

Alguma novidade em relação à instalação desta app aqui no fórum? É que dava um jeitão tremendo. :D

Eu não tenho novidades mas também não sou eu que estou a tratar do assunto. Um dos elementos que está a tratar não tem net em casa e o outro anda com frequências. É esperar...

Aguarda-se, claro.:D

#7 K1

K1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 21:19

Força! :( (mais um incentivo).. seria excelente.

#8 rhode

rhode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:52

Vinha aqui sugerir isso mesmo! Tapatalk é uma aplicação fantástica para aceder a fóruns, a mim só faltava este =DBoa sorte com a implementação.

#9 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 11:22

Vinha aqui sugerir isso mesmo! Tapatalk é uma aplicação fantástica para aceder a fóruns a mim só faltava este =DBoa sorte com a implementação.

Está a decorrer o desenvolvimento. :P Mas ainda deve demorar algum tempo, isto da malta trabalhar tira tempo para o androidPT.

#10 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 26 January 2011 - 11:39

[quote name="sismeiro" post=122827][quote name='"rhode" post=122524]Vinha aqui sugerir isso mesmo! Tapatalk é uma aplicação fantástica para aceder a fóruns a mim só faltava este =DBoa sorte com a implementação.[/quote]Está a decorrer o desenvolvimento. :P Mas ainda deve demorar algum tempo' date=' isto da malta trabalhar tira tempo para o androidPT.[/quote']Como já perceberam anda qualquer coisa a ser feita nesse sentido, mas como o sis diz, quem está de volta disso tem outros afazeres e somente nos tempos livres é que se dedica à causa.Havemos de lá chegar, com tempo. Até lá só vos peço que tenham paciência, porque o produto final está a ficar um "XÉTÁCULO" :D

#11 joss_

joss_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 23:26

Boas a todos! Vinha aqui deixar uma sugestão :) E que tal alguém criar a app equivalente à da xda-developers mas para o nosso fórum?http://www.appbrain.com/app/xda-developers/com.quoord.tapatalkxda.activity

#12 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 23:35

Boas a todos! Vinha aqui deixar uma sugestão :) E que tal alguém criar a app equivalente à da xda-developers mas para o nosso fórum?http://www.appbrain.com/app/xda-developers/com.quoord.tapatalkxda.activity

Já não é a primeira vez que temos este pedido. :) A resposta já anda por aí, o assunto está a ser tratado.

#13 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 16:02

Boas tardes. Para quando uma app aqui do forum do genero que xda tem?Eu não sou programador nem sei programar senão até arregaçava as mangas mas já era tempo de haver uma aplicação aqui do forum ;)

#14 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 17:00

Boas tardes. Para quando uma app aqui do forum do genero que xda tem?Eu não sou programador nem sei programar senão até arregaçava as mangas mas já era tempo de haver uma aplicação aqui do forum :P

Como já dissemos em outros posts, estamos a tratar disso. ;)

#15 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 24 February 2011 - 23:51

Existe algima app para visualizar este fórum? Do género da app par o xda por exemplo.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#16 rhode

rhode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 05:12

http://www.androidpt...temid=30#122843

#17 lmalves

lmalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 09:54

Este assunto continua activo (Integração com o tapatalk)?Estive a procurar na net e aparentemente ainda não à nada feito mas o pessoal do tapatalk estão dispostos a cooperar.

We will be able to assist any developers who is currently working on this plugin to make it to a finishing state.

http://www.tapatalk....ighlight=kunenaEu tenho alguma experiência em programação Web, nomeadamente em php se for preciso ajuda digam. Eu trabalho mas arranjasse sempre um tempinho para ajudar..

#18 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 01 May 2011 - 10:21

actualmente esta na lista de futuras integrações ao forum.

#19 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 19:41

Como estamos a nível de tapatalk? Já pesquisei pelo forum e não aparece mas já vi users aqui que estão a usar a app :(Abraços

#20 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 29 July 2011 - 20:17

tal como já foi referido está a ser desenvolvida uma app só nossa para integração de, forum portal , wiki , app+ 351

#21 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 20:31

tal como já foi referido está a ser desenvolvida uma app só nossa para integração de forum portal , wiki , app+ 351

sim amigo, até aí já tinha tinha chegado.mas porque há user que usam o tapatalk e eu não encontro o forum no search? :(por acaso tenho um bom plafond de internet mas a interface do tapatalk torna se mais "facil"Edit: e no site deles já tem plugin para Kunena, com certeza vocês já sabem

#22 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 23:34

Também gostava de saber, dava bastante geito, alguém me sabe dizer quais são os fóruns portugueses que têm integração com o tapatalk?

#23 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 09:22

Já é possivel usar o Tapatalk... pena é não termos as PMs integradas ;)

#24 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 26 August 2011 - 09:51

Estou a batalhar nesse sentido ;)

#25 strangelove

strangelove

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 08:07

Estou a batalhar nesse sentido :dry:

Obrigado. E já agora, agradeço também por terem aderido ao tatalk. Da um jeitao!Sent from my GT-I9000 using Tapatalk