Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[UPGRADE (?)] HTC DESIRE - HTC DESIRE HD


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 brunoapacheco

brunoapacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 18:43

Boa Tarde,Gostaria de saber se acham uma boa troca de equipamentos entre o HTC Desire pelo HTC Desire HD.Se houver outro equipamento (melhor que o meu actual HTC DESIRE) que achem que vale a pena, sugiram pfv !Obrigado.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 24 January 2011 - 21:54

Eu tenho o Desire e não mudo nem pelo HD. Este chega muito bem, mas para mudar, vai já para um dual core. ;)

#3 brunoapacheco

brunoapacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 22:57

Como por exemplo ?A HTC tem algum ?

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 28 January 2011 - 14:54

Neste momento a HTC ainda não tem nenhum dual core, pelo menos que eu saiba.Não acho que o upgrade valha muito a pena, a não ser que tenhas o dinheiro e gostes de ter sempre o melhor que há no mercado.O HD trás algumas vantagens em relação ao Desire, nomeadamente mais RAM, mais internal storage, melhor CPU, ecra maior, o novo sense, etc. Mas ainda é um terminal caro para se trocar sem mais nem menos. Claro que isso depende de utilizador para utilizador. Eu tinha um Desire e encomendei um HD, mas apenas porque me roubaram o Desire. Se não tivesse acontecido eu não trocaria. O Desire é um equipamento excelente, mas à medida que o tempo passa vais tendo equipamentos melhores. Se eu tivesse capacidade financeira para tal, trocaria sempre que saisse um telefone melhor :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 brunoapacheco

brunoapacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 15:10

Hmm , por acaso ontem estive a experimentar o terminal e não vi nada que me fizesse trocar.Estéticamente é engraçado, mas um pouco grande.Se calhar vou mesmo esperar pelo Dual Core, que não deve estar para demorar :)Obrigado pelas vossas dicas.