Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Start up


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 eduardopina

eduardopina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 11:15

Bom dia, estou a avançar com uma start up para o desenvolvimento de apps em mobile (android, iphone, ipad) e web e gostava de aferir de disponibilidade de pessoal programador nesta área preferencialmente com alguma experiência anterior. A empresa vai situar-se na zona de Coimbra. Projecto para avançar em Fevereiro de 2011. Existe a possibilidade de conceder parte de participação no capital da empresa a programadores que mostrem eficazmente as suas capacidades de desenvolvimento.Aguardo respostas com indicação de contacto. Contactarei todas as pessoas que responderem.Assunto com alguma urgência.AbraçoEduardo Pina

#2 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 12:05

Olá,Sou de Coimbra e posso estar interessado. Contacte-me.Tenho experiência Web e alguns conhecimentos em desenvolvimento para Android.Cumprimentos,Rodrigo GomesEdit: Enviei-lhe PM com contactos.

#3 sturgis

sturgis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 12:07

Cada dia que passa vê-se mais o povo português a apostar nisto o que é óptimo, eu ainda tenho muito que estudar na matéria muito mesmo, mas fico contente em ver tanta gente a apostar nisto, espero que tenhas sucesso e que muita gente te responda.Já trabalhei com html, mas não tenho muita experiência, ainda estou a estudar muito a matéria, mas ainda tenho de encontrar muita matéria em português para ser mais fácil. Mas como te disse, boa sorte, espero que tenhas sucesso

#4 eduardopina

eduardopina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 13:22

Obrigado sturgis...abraço

#5 eduardopina

eduardopina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 11:52

Por onde andam os Android militantes?

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 13:42

Por onde andam os Android militantes?

Utilizadores há muitos, programadores está visto que nem por isso.

#7 HSousa

HSousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 19 April 2011 - 18:37

Se fosse assim tão facil.. esta plataforma está demasiado fragmentada, a google tentou reinventar a roda ene vezes e até eu que gosto da java fico de pé atrás antes de começar a codar para Android.

Android devices:

EAv8 .:. 2.6.32.9-EA (stock kernel)  [ Com apenas alguns problemas de Wifi ]


#8 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 18:15

Se fosse assim tão facil.. esta plataforma está demasiado fragmentada a google tentou reinventar a roda ene vezes e até eu que gosto da java fico de pé atrás antes de começar a codar para Android.

Não querendo entrar em polémicas, gostava de perceber o que te leva a dizer que a plataforma Android está fragmentada.Do que tenho observado desde que acompanho o Android é que a dita fragmentação que inicialmente esteve em risco de acontecer tem sido mitigada pela Google.Criar aplicações úteis e transversais a todas as versões Android não é assim tão dificil e cada vez mais o domínio é das versões 2.2+ que são muito compatíveis entre si.

#9 HSousa

HSousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 22 April 2011 - 20:39

Não querendo entrar em polémicas gostava de perceber o que te leva a dizer que a plataforma Android está fragmentada.Do que tenho observado desde que acompanho o Android é que a dita fragmentação que inicialmente esteve em risco de acontecer tem sido mitigada pela Google.Criar aplicações úteis e transversais a todas as versões Android não é assim tão dificil e cada vez mais o domínio é das versões 2.2+ que são muito compatíveis entre si.

Sim, na minha humilde opinião a fragmentação foi das primeiras coisas pensadas pela Google antes mesmo de ter sido lançado um único smartphone, tendo sido uma das razões pelo qual foi decidido executar as aplicações em bytecode java e não em código nativo (excepto no NDK, raramente usado). Outro dos grandes motivos foi sem dúvida alguma a questão da segurança, com bons resultados. Creio que, pese alguns programadores muitíssimo mais experientes nesta área acusarem a Google de ter tentado reinventar a roda em muitos aspectos, a minimização do problema da fragmentação foi bem conseguido (embora infelizmente nunca irá deixar de existir, qual sombra a agoirar a world domination da google :laugh: ) e falta agora verificar como o Honeycomb se irá portar, quer nos tablets quer nos smartphones.

Android devices:

EAv8 .:. 2.6.32.9-EA (stock kernel)  [ Com apenas alguns problemas de Wifi ]


#10 jmuchaxo

jmuchaxo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 10:40

Caro Eduardo Pina,eu sou socio de uma empresa de consultoria informatica e por vezes precisamos de colaboração para o design, gostaria de saber mais sobre a startup que tem, já tem página web ou coisas feitas?cumprimentos,Joaquim Muchaxo - Lisboa

#11 eduardopina

eduardopina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 14:35

Boa tarde caro Joaquim Muchaxogostaria muito de conversar consigo...pode facultar-me os seus contactos de mail e telemóvel para o meu mail?mail: [email protected] Pina

#12 MarioFerreira

MarioFerreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 15:42

Boa tarde,Eu inscrevi-me hoje neste site, e gostava de saber como está a StartUp.Eu sou programador, estou na zona de Coimbra e já tenho algumas coisas feitas em android.Cumprimentos,Mário Ferreira

#13 jonids

jonids

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 19:59

Boa noite,Ainda existe procura por programadores Android?

#14 _Onmove,Lda_

_Onmove,Lda_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 October 2011 - 14:51

Boa tardesim...sempre à procuraAbraço

#15 _sulier_

_sulier_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 October 2011 - 02:34

A conexão com a Internet é garantida com este flytouch 4 multitouch. O sinal é forte e muito sensível criado para que você tenha de todos os ângulos possíveis para discar para a Internet. http://www.efox.com.pt