Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

romkitchen online ( DOC & STEFUNEL )


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 23 January 2011 - 21:13

Cozinha online para ROM's com autoria do DOC e STEFUNEL.Para além das escolhas óbvias como a ROM BASE, CSC, KERNEL, BROWSER e MODEM voces podem tambem escolher os LAUNCHERS, APLICAÇÕES, KEYBOARDS, UTILITÁRIOS, TWEAKS, SOUND RINGS, BOOT ANIMATION, SOUND THEMES e uma vasta opção de THEMES para o vosso equipamento.romkitchen.orgDepois de personalizada e cozinhada é só fazer o download e aplicar via CWM.Não esquecer que este serviço é fornecido pelo DOC e STEFUNEL que contam já com uma vasta experiência na personalização e "cozinhados" de roms e por uma equipa de beta-tester que testam todas as opções antes de serem colocadas onlineO canal no IRC disponível 24h por dia permite que qualquer utilizador posso esclarecer qualquer duvida ou ser ajudado no momento.Todas as opções que se pode optar são actualizadas de forma a estarem sempre as ultimas e melhores versões disponíveis.POST XDA-DEVELOPERSforum.xda-developers.com/showthread.php?t=817703Post no xda-developers relativo a esta COZINHA ONLINE onde pode ser vista a relação dos TWEAKS e imagens dos THEMES para que possam escolher.
  • AustAdmilk, Rebdert, Franwab e 3 outros gostam disto

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 03 February 2011 - 12:16

Obrigado por partilhares :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 10 February 2011 - 21:04

ROM BASE JS5 já disponível !

#4 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 10:52

Alguem ja instalou este kernel?Lastufo's KernelAlguem sabe alguma coisa deste tipo de kernel?

#5 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 11 February 2011 - 14:55

nao cheguei a experimentar o LasfUfo's Kernel. Mas podes sempre perguntar online no http://webchat.freen...nels=romkitchen que tem sempre uma equipa online para ajudar nessas questoes.

#6 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 11 February 2011 - 17:48

Olá!Quem tem utilizado estas roms, qual é a vossa opinião?Ao nível das do ONE ou nem por isso?

#7 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 12 February 2011 - 01:54

Eu pessoalmente só uso estas, ja testei muitas mas acabo por voltar a estas.O ONE está a fazer um excelente trabalho, mas o DOC e STEFUNEL já cá andam há muito tempo e têm outra filosofia de trabalho. As roms só são publicadas depois de testadas por todos os membros da equipa.Eu não troco por outra rom.

#8 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 February 2011 - 02:33

Eu pessoalmente só uso estas ja testei muitas mas acabo por voltar a estas.O ONE está a fazer um excelente trabalho, mas o DOC e STEFUNEL já cá andam há muito tempo e têm outra filosofia de trabalho. As roms só são publicadas depois de testadas por todos os membros da equipa.Eu não troco por outra rom.

Obrigado pela resposta... se calhar vou experimentar...Se não gostar volto para as ONE...Toma lá Karma pela resposta!Abraço

#9 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 13 February 2011 - 20:15

Experimenta e depois diz algo aqui. Vais ver que não vais querer outra coisa =)

#10 JediGu@rdi@n

JediGu@rdi@n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 15:07

Experimenta e depois diz algo aqui. Vais ver que não vais querer outra coisa =)

por acaso esta rom e compativel com o CWM3? E k atualmente tenho a rom darkys 9.3 extreke edition com voodoo advanced 666 k usa o CMW3. Logo n me e possivel instalar outra rom k utilize scripts anteriores aos suportados.Reparei agr na cozinha da rom k eles tem la uma versao zsjpg v9.9. K versao e esta? Pensei k a js7 fosse a mais recente. Obg pela atencao.

#11 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 11 March 2011 - 20:55

Eu testei a rom darkys 9.3, nao gostei pois achei bastante consumidora de bateria. No meu caso eu flashei via Odin para a JPY, apliquei a CWN e instalei a rom. agora sempre que flasho, como é sempre doc, é só aplicar o .zip Não te esqueças do lagfix, desactivar.O Darkyy diz que podes aplicar a rom do DOC via CWM3, mas relembra o lagfix.A versao ZSJPG v9.9 é uma rom base para a Asia que está melhor que a JS7 quer em termos de fuidez e estabilidade. A questão é que o DOC permite a escolha do modem, e isso é que influencia onde as roms sao usadas.Deves escolher o modem JV1 que é o mais económico e com boa performance."[20:45] its possible flash the doc rom on CWM3 ?[20:46] its a phone from a friend that have darky rom and goes for doc.[20:46] if you can flash darkys rom i would say why shouldnt it work with DOCs[20:46] but im not 100% sure tho[20:49] it uses voodoo advancend[20:49] so cwm3[20:50] just disable the lagfix and i think you should be ok[20:51] dark3n: of course he can flash[20:51] ya thought so too[20:51] but when can you be 100% sure ;)[20:51] me[20:51] :P"

#12 JediGu@rdi@n

JediGu@rdi@n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 13:17

Eu testei a rom darkys 9.3 nao gostei pois achei bastante consumidora de bateria. No meu caso eu flashei via Odin para a JPY, apliquei a CWN e instalei a rom. agora sempre que flasho, como é sempre doc, é só aplicar o .zip Não te esqueças do lagfix, desactivar.O Darkyy diz que podes aplicar a rom do DOC via CWM3, mas relembra o lagfix.A versao ZSJPG v9.9 é uma rom base para a Asia que está melhor que a JS7 quer em termos de fuidez e estabilidade. A questão é que o DOC permite a escolha do modem, e isso é que influencia onde as roms sao usadas.Deves escolher o modem JV1 que é o mais económico e com boa performance.Io"-[20:45'] its possible flash the doc rom on CWM3 ?[20:46] its a phone from a friend that have darky rom and goes for doc.[20:46] if you can flash darkys rom i would say why shouldnt it work with DOCs[20:46] but im not 100% sure tho[20:49] it uses voodoo advancend[20:49] so cwm3[20:50] just disable the lagfix and i think you should be ok[20:51] dark3n: of course he can flash[20:51] ya thought so too[20:51] but when can you be 100% sure :)[20:51] me[20:51] http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png "

Obrigado pela info amigo. Vou testar mal possa entao a versao doc 9.9 com a rom asiatica visto ser a melhorzinha. Usando o ficheiro de modem k sugeriste, permitindo assim sr utilizado na nossa zona certo? Axo k entendi td. :pEdit: a versao k referiste JV1 n encontro la. Nos modems europues tenho so JPY, JPX e BUJS1. Sera k tou a ver mal?

#13 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 12 March 2011 - 13:47

Desculpa o engano.É a JS1 eu é que me enganei =)Qualquer duvida, podes entrar no chat da kitchen e lá tens sempre alguns dos criadores da rom que te ajudam em tempo real.http://webchat.freenode.net/?channels=romkitchenAssim não precisas de esperar tanto tempo por uma resposta e podes encontrar lá tambem o DARKYY que de vez em quando tambem vai lá.

#14 JediGu@rdi@n

JediGu@rdi@n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:31

Ahh, bek me parecia. Eu uso atualmente a JPY. Dps deixo feedback quando meter essa rom. Tendo feito backup atraves do recovery da pasta data. Dpa de meter essa rom posso restaurar td o k tinha atraves disso certo? Esperemos k n acongeca como aki ha tempos k por.incompatibilidade dos kernels as aplicacoes restauradas so davam erros. Lol. Abraco

#15 cmdr001

cmdr001

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 16:55

Olá.Ainda não fiz muita coisa com o meu SGS (Ou Android de todo, sendo este o meu primeiro telefone do género), pelo que andar nos mexericos com ROMs e afins foi algo em que ainda não me enfiei com muita força. Foi de facto SGS agregado à TMN e fiz a substituição da ROM por uma limpa da Samsung do 2.1 via Odin, mas para alem disso pouco mais.Posto isto, tinha algumas questões para quais agradecia uma resposta:- As ROMs actualmente possiveis de cozinhar nesta ROM kitchen (2.2, não o Beta 2.3) necessitam que seja instalado algum firmware specifico, ou basta só mesmo ter CWM instalado e fazer a aplicação da ROM cozinhada?- Das opções correntemente disponiveis a nível de Kernel parece que os que são mais falados são o VooDoo e o SpeedMod. Alguem faculta uma pequena lista de prós e contras entre estes os dois?- Na lista de Tweaks há 5 escolhas opcionais, o Voltage Control explica-se a si mesmo (embora não seja algo em que esteja pronto a aventurar-me), mas as outras opções: Z4 Control, LCD Density Changer, Damian Tweak, Voodoo sound; alguem poderia dizer em poucas palavras o que adicionam?De momento as minas questões, pesso desculpa se este não deveria ser o tópico a utilizar para este proposito.

#16 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 29 March 2011 - 17:39

www.romkitchen.org dá-te acesso à cozinha publica, de roms estáveis.www.romkitchen.org/beta dá-te acesso à cozinha das versões beta, sujeitas sempre a alterações e para os helpers nao dao suporte.para instalares a rom v1.2 Ginger tens aqui um tópico sobre JVK V1.1 que explica como instalar.Para as roms publicas a instalação é feita pela CWM.

#17 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 15:11

As ultimas ROMs que cozinhei jpj, tambem testei com uma jw.. não têm as aplicações adicionais, apesar de terem sido seleccionadas, e a linguagem do launcher e creio que de outros apps fica toda misturada, tipo icones e alertas em ingles e portugues em simultâneo...Acontece com mais alguem?

#18 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 01 April 2011 - 17:47

sim, devem usar a V9.9.5, essa é a versao europaAs versões V9.9 e V10 não tem a lingua portuguesa completa.

#19 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 20:27

sim devem usar a V9.9.5, essa é a versao europaAs versões V9.9 e V10 não tem a lingua portuguesa completa.

Realmente na versão 9.9.5 não dá problemas no que diz respeito ao idioma. Mas as aplicações não são instaladas...