Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG pc Suite não assume telemóvel


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 ptravassos

ptravassos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 13:14

Olá a todos,Este é o meu 1º post, por isso peço desde já desculpa, se já existe.Acabei de adquirir um Lg P500 Maximo One e não consigo ligá-lo ao pc através do Lg pc Suite.Já vou no 2º tlm, já experimentei duas versões do pc suite (a IV e a II), já fiz actualização das drives do tlm no pc, experimentei entradas usb diferentes, mas na altura de ligar o tlm ao programa, diz-me sempre que não está ligado, seja por cabo, seja por bluetooth.No pc tenho o windows xp media center.Sabem como resolver esta situação?Obrigado a todos

#2 hugotavars

hugotavars

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 17:20

Estou precisamente com o mesmo problema :)

#3 ricardo3200

ricardo3200

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos
  • Samsung Galaxy Tab3 8", BQ Aquaris 5 HD

Mensagem publicada 20 January 2011 - 23:32

Já somos 3, mas o meu caso é ligeiramente diferente.O LG PC Suite consegue detectar o telemóvel, mas ao fazer alguma tarefa, seja sincronizar o telemóvel com o pc ou vice versa, seja a passar alguma música, o que quer que seja, aparece-me um erro do PC Suite que diz que deixou de funcionar e o programa vai fechar...Há e já experimentei o PC Suite II e agora o IV e tenho o Win7.

#4 mark063

mark063

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 11:22

Verifiquem se não activam a opção de "Activar Dispositivo de Massa"Porque se activam isto ele detecta o telem como uma PEN e não como o telem.

#5 ricardo3200

ricardo3200

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos
  • Samsung Galaxy Tab3 8", BQ Aquaris 5 HD

Mensagem publicada 21 January 2011 - 13:57

No meu caso, seja em "dispositivo de massa", modo depuração ou simplesmente normal, sem nada activo dá-me sempre o mesmo problema.

#6 mark063

mark063

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 17:15

Se o activares em Dispositivo de Massa ele nao te aparece no "My Computer" como se fosse por exemplo uma PEN? isso pelo menos deve acontecer...

#7 ricardo3200

ricardo3200

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos
  • Samsung Galaxy Tab3 8", BQ Aquaris 5 HD

Mensagem publicada 21 January 2011 - 20:27

Sim, quando o ligo ao PC como Armazenamento de Dados ele fica tipo pen, mas no PC Suite é para esquecer... não posso fazer nada.

#8 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 22:34

Isso parece mesmo drivers mal instalados. Desinstala os que tens e instala os que estão aqui com o telefone desligado do PC.

#9 omadawn

omadawn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 17:18

Boaso mesmo problema comigo...a página dos drivers acima está a dar erro...Obrigado

#10 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 17:53

Acabei de experimentar e o link para os drivers está a funcionar perfeitamente.

#11 portas69

portas69

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 18:11

O wifi ta ligado? nao me perguntem porque mas sem o wifi tar ligado o meu pc suite nao funciona experimentem

#12 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 18:15

O problema dele é antes disso.E se tu tivesses actualizado o teu PC Suite já verias uma mensagem a dizer que é preciso ligar o wifi ou a net móvel para sincronizar pois ele não sincroniza directamente com o telefone, usa um serviço da LG, LG Air Sync ou coisa parecida.

#13 loading89

loading89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 03:23

Pelo que pude perceber comigo, passei pelo esmo problema...A resoluçao passou por instalar novamente as drives Usb!!!mas nao consegui na mesma com o Lg Pc Suite, tive que utilizae o "my Phone Explorer" e assim ja funcionou bem...pessoalmente ate gosto mais...Mas certamente poderá ser as drives ou a Depuração Usb desligada!!! é NECESSARIO activar a Depuração!!!

#14 omadawn

omadawn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 16:45

BoasO meu caso é ligeiramente diferente dos aqui mencionados. po USB o LG é detectado, mas por bluetooth não...winXPPC suite IV

#15 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 17:58

BoasO meu caso é ligeiramente diferente dos aqui mencionados. po USB o LG é detectado mas por bluetooth não...winXPPC suite IV

Não leste o manual, pois não? É que lá diz o seguinte:
O LG-P500 não é compatível com:  -  Ligação ao PC através de Bluetooth...


#16 omadawn

omadawn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 10:48

Como eu consigo fazer transferencia de ficheiros por bluetooth em ambos os sentidos não tive razões para desconfiar de algo errado deste género...Eis os serviços que tenho acesso: - transf. files - object push - acesso telefónico rede bluet.Detesto ligar por USB porque está me sempre a arrancar o carregamento da bateria, o que diminui o tempo de vida da mesma...

#17 omadawn

omadawn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 16:14

......