Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização X10 Mini Pro _ Após não envio sms/mms


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 ptMAGANO

ptMAGANO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 18 January 2011 - 08:36

Olá a todos,Após actualizar um x10 mini pro, o telefone deixou de mandar mms e sms, mesmo após configurado com o APN portugal. Alguém já teve o mesmo problema e/ou sabe como resolver ?Obrigado,VODAFONE

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 22 January 2011 - 09:54

Eu diria que um factory reset resolve o problema.

#3 ptMAGANO

ptMAGANO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 22 January 2011 - 19:35

Nao.. Nem sms

#4 mungam

mungam

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 19:10

boasestá a acontecer a mesma coisa com o meu X10, a imagem para enviar em mms fica em 500k, logo não enviaa SE mandou instalar novamente a actualização, caso não desse para entrar em contacto com eles.tem a ver com a percentagem de redução da imagem para mms, que não está a ser feita correctamente

#5 ptMAGANO

ptMAGANO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 28 February 2011 - 20:50

Olá boa noiteNo caso do meu cliente era o cartão sim que não era compatível com o telefone, era muito antigo..Podes tentar instalar o Handcent e configurar lá o tamanho das imagens, pode ser que resolva.Ab,

#6 Joana_Santos

Joana_Santos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 07:41

Boas,Estou com o mesmo problema, (XPERIA MINI PRO) há um numero de telefone que fica com as mensagens presas na minha caixa o que faz com que quase ninguém me consiga enviar mensagens. O numero pertence a um LG Maximo One, também Android. Tanto um telefone como noutro, já trocamos os cartões e os telefones foram actualizados.A rede é a VODAFONE para a qual já estou farta de ligar e me dão sempre a mesma resposta.Já alguem conseguiu resolver isto?Obrigada