Saltar para conteúdo


- - - - -

Nexus 5, Nexus 7 e Filmes na Google Play Portugal

google play movies play store filmes movies

Imagem colocada


Já é de conhecimento geral que a tão conhecida e usada Play Store tem disponíveis, para todos os que quiserem, dispositivos, música, livros e até mesmo filmes para venda, claro que, em formato digital. Apesar disto, normalmente costumam ser reservados e deixar apenas alguns países entrar em todas as lojas de artigos da Play Store.

Pois bem, desde dia 17 deste mês que Portugal é um dos proxys com permissão para aceder à Google Play Movies e, desde dia 19, com permissão para o Google Devices.

O Google Devices traz para Portugal, em algo que era pedido há muito pelos aficcionados Android portugueses, o Nexus 5 e o Nexus 7 de forma oficial, subsidiado pela Google. Acabaram-se as importações destes dispositivos, nomeadamente do Nexus 5, que não era disponibilizado pela LG de forma oficial (a não ser pelas operadoras).

E a Google Play Movies? Tal como existe a secção de Jogos, a secção de músicas e a secção de livros e revistas, a Google Play Movies é uma "loja" no grande centro comercial que é a Play Store, que se foca na venda e aluguer de centenas de milhares de filmes, para os podermos ver de forma instantânea nos nossos tablets, smartphones, ou atê passa-los depois para o nosso computador.

Podemos pesquisar os filmes por géneros, novidades, rankings de mais vendidos e até mesmo optar por ver listas de filmes por produtoras, tal como a 20th Century Fox, Sony, Paramount, Warner Bros, etc. Mas aqui vai o senão: apesar dos preços estarem já feitos para Portugal (até com o nosso IVA) alguns dos filmes não têm legendas e os que têm são legendas PT-BR (brasileiras).

Apesar de tudo, os utilizadores Android podem rejubilar, já que esta disponibilização era esperada há muito. Há quem prefira outras formas de arranjar e comprar dispositivos e filmes, mas sem dúvida que esta poderá ser uma delas.

Fonte: Pplware
  • cnossa, Pardinha e PMoto gosta disto


2 Comentários

Finalmente a Google Devices...

 

Já não era sem tempo...

    • João Coelho gosta disto
Foto
silverio28
Mar 19 2014 11:53

já tinha reparado desde que actualizei a playstor a 2 dias para versão 4.4.16 me aparecia "Filmes" apesar de não conseguir ver ainda as descrições e dizer que são legendados em inglês já me aparece.

 

:)

:)