Saltar para conteúdo


- - - - -

Gmail para Android recebe atualização

google android gmail

São três as grandes mudanças na aplicação para Android do e-mail da Google: respostas automáticas (vacation responder), a possibilidade de anexar ficheiros de todo o tipo (pdf, docx, etc), e impressão directa de qualquer e-mail a partir da aplicação (desde que a versão de Android seja o 4.4).


1. Vacation Responder (Respostas automáticas)


Imagem colocada


Basicamente, se formos de férias e nos esquecermos de avisar alguém, ou se simplesmente quisermos responder a um e-mail qualquer com um "não estou disponível", agora o nosso e-mail responde automaticamente por nós. Não só diz a data em que partimos e a data em que voltamos, como o local da viagem, a mensagem que queremos comunicar, e define a quem queremos enviar a mesma.


2. Anexo de ficheiros de todo o tipo

Imagem colocada



Além de fotos e vídeos, agora, também já podemos anexar ficheiros do tipo DOCX, PDF e até mesmo ZIP diretamente do nosso Android para o e-mail.


3. Impressão de e-mails

Imagem colocada



Imprimir e-mails directamente do nosso Android também já é permitido através da aplicação Gmail, mas apenas se tivermos o novo Android Kitkat 4.4.

Claro que features como velocidade e uma melhor performance em aparelhos de gama mais baixa serão também mais visíveis a partir de agora.

Fonte: Google Plus
  • Hugo Tender e Pardinha gosta disto


4 Comentários

Nunca consegui por as respostas automaticas a funcionar, na pratica da para definir so que nao funcionam.... alguem ja conseguiu?