Saltar para conteúdo


- - - - -

Nestlé e Asus oferecem tablets Nexus 7

nestle asus nexus7 kitkat passatempo prémios

A Nestlé e a Asus estão a promover, até 19 de Novembro, um passatempo para assinalar a estreia tanto da edição de 2013 do Nexus 7 como do Android KitKat (4.4) em Portugal.

Denominado “Faz Uma Pausa e Ganha 1 Tablet ASUS Nexus 7”, o passatempo tem como ponto de partida as páginas da Asus Portugal e dos chocolates KitKat Portugal no Facebook, acessíveis a partir de qualquer dispositivo.

Imagem colocada

O passatempo tem três fases: a primeira de 11 a 12 de Novembro, a segunda de 14 a 15 de Novembro e a terceira e última fase de 18 a 19 de Novembro de 2013. O objetivo do passatempo é premiar o consumidor mais rápido em cada uma das vagas.

Para concorrer, são necessários três passos:
  • Tornar-se fã das duas páginas mencionadas acima;
  • Responder através de um comentário ao post publicado na página da KitKat Portugal no Facebook
  • Aceder ao espaço do passatempo no Facebook – nesta página existe a aplicação “Faz uma pausa e Ganha 1 Tablet ASUS Nexus 7 (2013)” na qual o utilizador terá de responder acertadamente a 10 perguntas de escolha múltipla, referentes às marcas KitKat e Asus.
Imagem colocada

Embora a notícia venha tardia, ainda é possível tentar ganhar os tablets, comentando nas mensagens mais antigas e acedendo à aplicação. De qualquer das formas, fica aqui a referência a uma iniciativa de valor criada por duas marcas que certamente fomentarão a divulgação do sistema operativo Android em Portugal. O nome e localidade dos vencedores serão publicados no website da Nestlé no dia 21 de Novembro de 2013.

Fonte: ASUS (via comunicado de imprensa)
  • Kilroy e pacodoor gosta disto


10 Comentários

Eu só quero o Kit-Kat, podem ficar o tablet

    • LDinisPT gosta disto