Saltar para conteúdo


- - - - -

Programa preliminar da Google I/O já online

google io 2013 programa android

A Google I/O é um evento organizado pela Google e que consiste num conjunto de conferências orientadas, principalmente, para developers. Tem lugar, anualmente, em San Francisco, na California e baseia-se em sessões marcadamente técnicas focadas em aplicações Google (Android, Chrome, Chrome OS, API's, Web Tootlkit, entre outras) para web e mobile.

Imagem colocada

Este ano vai desenrolar-se entre os dias 15 e 17 de Maio e a maior nota de destaque do programa, por agora, é a passagem dos habituais dois keynotes da Google para apenas um – uma maratona de três horas no primeiro dia que continua rodeada de grande secretismo. Os rumores abundam, nomeadamente nos blogs e sites da especialidade, visto ser este o palco “normal” para a Google apresentar novas versões e grandes novidades em relação a Android (como o Google Now no ano passado, o Jelly Bean, o Nexus 7 e, claro, o Google Glass).

A Google assegurou que nos próximos dias continuará a actualizar o programa do segundo evento mais importante do ano (a seguir ao almoço do androidPT). E o leitor? O que espera da Google I/O?

Fontes: InfoWorld, Phandroid e Android Community
Fontes das imagens: Google I/O 2013 e Smartsheet
  • Duarte777 gosta disto


4 Comentários

Foto
silverio28
May 15 2013 14:07

por acaso já se sabe o que se esta a passar na I/O?

 

já existe alguma revelação bombastica?

Foto
silverio28
May 15 2013 16:18

estou a ver live a apresentação... ehhhh

Foto
Diogo Florencio
May 15 2013 18:43

A google vai vender o galaxy s4 com android puro???

Foto
el_kikoka
May 18 2013 16:17

como ficou isto? :P

 

alguém com notícias concretas (e boas claro ahah)? :D