Saltar para conteúdo


* * * * *

E tu, que motivações tens?

android androidpt mestrado fep economia roms kernels betatesting apps

O PedroRemelhe, membro recente da comunidade androidPT, está a preparar uma tese de mestrado na Faculdade de Economia do Porto, subordinada ao tema "Motivações para o envolvimento virtual dos consumidores no desenvolvimento de novos produtos". Pediu a ajuda ao androidPT para divulgar um questionário e precisava da TUA participação!

Imagem colocada

Na componente empírica desta tese de mestrado, o PedroRemelhe propõe-se a estudar o caso da participação dos consumidores no desenvolvimento de software livre e aferir das motivações dos membros do androidPT e de outros fóruns para participar nestas experiência de co-criação de novos produtos.

O inquérito, para além de anónimo e confidencial, fala de coisas que todos valorizamos na comunidade: ROMs, kernels e beta-testing de aplicações. O tópico em que ele pede ajuda está aqui, mas podes aceder directamente ao questionário aqui.

Podes ajudar?
  • WhiT3Kr0w, D3abL3, TugaPower e 3 outros gostam disto


7 Comentários

Feito!

Foto
el_kikoka
Apr 26 2014 08:55

Check :D

Foto
Hugo Tender
Apr 26 2014 18:56

Done.

Foto
fabio7maia
Apr 28 2014 15:07

Feito.

Já tá!

Feito!

Foto
PedroRemelhe
May 25 2014 23:40

Encontro-me na fase final de recolha de dados para este estudo académico, por isso pedia a vossa colaboração a responder ao questionário e a divulgarem o link do questionário pela vossa lista de contactos que estejam também ligado ao universo Android.

Abraço e muito obrigado pela vossa colaboração!!

 

https://docs.google.com/forms/d/1RN90BuRfbsBn3nt7xF0J88Px2BazTFXSYg9aVZV3ijI/viewform