Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

sincronização de contactos e calendario sem o gmail


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 kunnami

kunnami

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 18:52

Boa tarde,tenho alguma dificuldade em sincronizar uns optimus boston com o outlook.vamos por partes:1º pretendo sincronizar o Boston (android 2.1) com outlook 2007 e 2010 sem usar nenhuma conta do gmail.2º quando tento fazer com o software que vem no próprio telefone a 1ª vez (as vezes) faz mas depois começa por dar erros e deixa de sincronizar ou duplica, triplica, etc os contactos e as entradas de calendário. noutros casos passa apenas alguns contactos e os que passa não passa toda a informação (passa 1 nº quando tem varios).3º testei o companion link a versão de demonstração mas pelo resultado que me deu não tem qualquer sentido, ou seja, sincronizo o outlook com o dejaoffice e não com os contactos do telefone nem a agenda do telefone.basicamente não queria misturar dados da conta de email (contactos e agenda) com de uma conta do gmail.converter para csv não será solução porque pretendo sincronizar todos os dias as alterações no outlook e no telefone.basicamente pretendo fazer um sincronismo género active sync ou pc suite com o android.será possível?agradeço desde já qualquer dica ObrigadoPaulo Martins
  • Kelorance, Franwab e Randjem gosta disto

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 21 January 2011 - 15:14

Ajudem lá este moço sff. Eu nunca fiz isto mas deve haver alguém por estas bandas que já o fez.Está na hora de ajudar. :D

#3 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 21 January 2011 - 15:29

Pessoalmente nunca usei o outlook e outra forma de sincronizar contactos sem ser o gmail.

#4 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 22:02

A 1ª vez que coloquei contactos no boston liguei o cabo, usei o software que vem de origem com o Android 1.6 e sincronizei com o Outlook 2003.Correu muito bem e não deu problema nenhum.A partir daí usei sempre o Gmail.Lamento não poder ajudar mais...

#5 jmouta

jmouta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 03:53

boas,eu utilizo regularmente o road sync, e nunca tive problemas, sincroniza os contactos e calendario sem problema, basta saberes as definicoes do servidor de exchange.penso que o road sync vem gratuito com o boston

#6 HugoFaria

HugoFaria

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2015 - 06:14

Boas, eu utilizo o EVO Collaborator for Outlook para sincronizar os meus calendários, contactos e tarefas de várias plataformas com o Outlook. Quem sabe não resolva o teu problema? Recomendo mesmo. É compatível com Gmail, iOS, Android, Yahoo, Google Tasks, Google Callendar, Toodledo, etc.

Se tiveres a chance, pesquisa. Boa sorte.