Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloquear Samsung apollo


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 absint0o

absint0o

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 20:58

Boas,Estou a pensar em comprar um telemóvel android mas não quero gastar mais de 150€ (com boa relação qualidade/preço), estava bastante inclinado para o Boston, pois conheço quem tenha o magic (TMN a 119€) e as specs parecem-me um pouco piores, o hero esteve á venda esta semana na tmn durante a 2ª e 3ª feira mas já não o apanhei, deve ter esgotado em poucas horas (estava a 129€). Reparei que o apollo tem um processador de 667MHz e uma memória de 256 Ram, o que me parece melhor que o Boston por apenas mais 10€ na optimus. mas sou TMN e a minha pergunta é:existe alguma forma de desbloquear o Apollo tal como existe para o Boston?

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 21:05

Penso que para o apollo não consigas mudar a rom e desbloquear, de qualquer maneira acho que o boston valeria mais a pena.De qualquer maneira consigo arranjar codigo para desbloquear o samsung 20€, logo não te iria compensar muito e para o boston e de borla...Cumps

#3 B00gieman

B00gieman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 09:46

Claro que consegue mudar a rom.Usa o odin e depois os ficheiros disponibilizados pela samfirmware, ou uma rom personalizada disponivel no XDA.Claro que o suporte não é tão grande como com o boston ou como o galaxys i9000 mas tem algum suporte.

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 20:30

Leste tudo que ele perguntou?Mudar a rom para desbloquear....

#5 amadeu.campos

amadeu.campos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 22:48

Olá,Eu comprei um telemovel sansumg apollo com a operadora optimus em lisbou bloqueado. Agora estou no brasil e gostaria de desbloqueá-lo.Como eu faço para ter o código de desbloqueio?, vc falou que cobra 20 euros, como eu faço?