Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Reboot 4 vezes ao dia


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 elbartol

elbartol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 20:27

Boas,Antes de mais, uma ovação de pé para este site/fórum!Comprei um Galaxy no 1º dia em que a TMN o disponibilizou. Até agora à parte dos super referidos problemas de autonomia, NPS e tecla de desbloqueio, tudo normal com o bicho.Há cerca de uma semana comecei a detectar um comportamento anormal. O telemóvel faz reboot sem aparente razão... e faz umas 4 vezes por dia, mas sem qualquer tipo de padrão. Até instalei uma app jeitosa, o "Log Collector" visto que sou programador, mas não encontrei nada que me chamasse à atenção.Posto isto, mais alguém teve este problema? Será hardware ou do s.o.? alguma pista? Ainda não actualizei nada de rom's, por isso vem com o lixo que a TMN lhe pôs. Instalei sim algumas app's do market, mas nada que provocasse instabilidade julgo eu...Agradeço qualquer palpite, bitaite, balde, posta de pescada ou barro à parede...João Cruz

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 10 December 2009 - 20:33

Meu caro Elbartol,Eu tenho a solução, colocar a IK4. És de onde?

#3 elbartol

elbartol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 20:46

Boas,Pelos vistos então não serei o primeiro a deparar-me com isto. Bom sinal :DAcho que vou tentar hoje à noite (via Odin) actualizar o bicho.A malta do firmware lança updates como quem muda de roupa...Sou de Lisboa.Obrigado,Cumps

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 10 December 2009 - 21:07

Ok, vê o SQ6 e SQ7, acho que te vão ajudar.Se mesmo assim não atinares, eu faço-te isso. Basta combinarmos um sitio.