Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Urgente: HTC DESIRE não inicia...


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#1 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 16:41

Fui fazer recovery pois não estava a conseguir iniciar o telefone em condições (super lento).Usei a forma que estava no site da HTC, ou seja, Voltume - e ao mesmo tempo Power.Escolhi o menu recovey e supostamente iniciou...Esperar... e agora não inicia mesmo, está sempre a aparecer o logo da HTC e vibra durante 1s, isto sem nunca passar daí...que fazer?

#2 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 16:43

Boas, já experimentaste desligá-lo, retirar a bateria, voltar a colocar e reiniciá-lo?

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 20:16

Ok consegues entrar no bootloader (vol.baixo+power) ou (back+power) ?Se sim estás safo, o telefone está sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root certo?Podes correr o ultimo RUU tens Aqui

OnePlus 6 powered by Android


#4 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 21:16

Agora cheguei a casa.... tentei ligar e foi ter ao menu como o liguei pela primeira vez... configurar tudo e tal... E do nada puff.... começa a reiniciar! Vou ver o que é isso e correr!Obrigado---edit:Corri o programa que estava no teu link, fiz a activação do mesmo e depois não acontece nada mais...

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 21:49

Agora cheguei a casa.... tentei ligar e foi ter ao menu como o liguei pela primeira vez... configurar tudo e tal... E do nada puff.... começa a reiniciar! Vou ver o que é isso e correr!ObrigadoDesliga o telefone(retira a bateria) voltas a colocar a bateria e (back+power) entras em bootloader ligas o telefone ao pc, e fica Bootloader USB e só ai corres o RUU :)---edit:Corri o programa que estava no teu link, fiz a activação do mesmo e depois não acontece nada mais...


OnePlus 6 powered by Android


#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 21:49

Agora cheguei a casa.... tentei ligar e foi ter ao menu como o liguei pela primeira vez... configurar tudo e tal... E do nada puff.... começa a reiniciar! Vou ver o que é isso e correr!Obrigado---edit:Corri o programa que estava no teu link fiz a activação do mesmo e depois não acontece nada mais...

Desliga o telefone(retira a bateria) voltas a colocar a bateria e (back+power) entras em bootloader, ligas o telefone ao pc, e fica Bootloader USB e só ai corres o RUU :)

OnePlus 6 powered by Android


#7 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 03:02

Viva!Já sei porque não tá a dar... o programa da erro no meu PC.Podes dar outro link sff, talvez com outra versão.Cumps

#8 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 14:19

Bom tentei fazer istohttp://www.youtube.com/watch?v=ucBs9RVGL0wTudo bem, depois ligou normalmente, configuração inicial e puff... reinicia e não sai do menu "HTC" e sempre a reiniciar.Maneira de actualizar para 2.2 ou algo assim sem ter o Desire a funcionar normalmente?

#9 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 17:19

vídeo do bug... Ver se não deixo o tópico morrer.

#10 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 20:28

Ve o 1o video e entra na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, escolhe wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e tenta arrancar com o telefone, se mmo assim não der faz download do link que postei, está ok, pois já usei aquele RUU para actualizar 1 desire a semana passada http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

OnePlus 6 powered by Android


#11 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 22:02

Mas da erro ao abrir, deve ser pelo meu SO de 64bit....

#12 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 22:24

Mas da erro ao abrir deve ser pelo meu SO de 64bit....

É possivel usei um Win7 32bits, tenta correr em modo de compatibilidade com Xp SP2 e executa com Admin...

OnePlus 6 powered by Android


#13 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 22:41

Foi logo o que tentei... estou a sacar da net outras versões... pode ser que não dê o mesmo prob.

#14 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 23:11

Foi logo o que tentei... estou a sacar da net outras versões... pode ser que não dê o mesmo prob.

confirma que o RUU é descarregado completamente tens aqui outro LINK

OnePlus 6 powered by Android


#15 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 23:28

Bem que merda... tentei outras versões e não deram, depois de já estar tudo a meio caminho, dizia para testar outra versão para o meu modelo.Meti a tua a funcionar noutro PC, tudo bem até que passa a dar o erro 170 - falha na ligação por USB... olha que porra.

#16 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 23:40

Bem estou a 2min de atirar esta merda pela janela ou a horas de o levar ao Indiano que arranja smartphones mortos.Agora é o ERRO 131 ERRO DE ID DE CLIENTE....

#17 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 24 December 2010 - 00:10

É á antiga! FORMAT C:xD!Q tal vai isso?

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#18 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 01:29

Nem sei que fazer...Mais soluções para um Desire morto?Não, garantia nem é de cá e nem tenho factura comigo, é Suiço.Tou a ver que largo 20€ no monhé para ele meter isto a rullar.

#19 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 03:54

Erro 170 não tens driver instalado, instala ou Reinstala o último HTC Sync, erro 131 o teu desire e branded, ou seja foi comprado a um operador, tens que usar um gold card para conseguires ultrapassar a verficacao da assinatura feito pelo RUU, vê na wiki como criar um gold card ou procura no Google por goldcard tool eu já criei 1 com isso mas não estou no PC para postar o link procura no 4shared

OnePlus 6 powered by Android


#20 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 03:57

Tem calma pois há solução, ele não está morto, vai dar e trabalho http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png cria o gold card, chegas ao passo de iniciar a instalação da rom, não inicias, vais a pasta temp, iniciar>executar e escreves %temp% enter abre uma pasta,procuras a pasta da HTC que tem um ficheiro ROM.ZIP, passas esse ficheiro para o gold card ending mudas o nome para pb99img.zip ou seja de rom passa a pb99img ligas o telefone com (vol.baixo+power) esperas que entre no bootloader, largas os butoes, o telefone faz uma busca encontra esse zip e pergunta se queres actualizar, dizes que sim e esperas ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#21 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 13:43

Bem agora só domingo é que vou ter cabeça para isto...Oh shit, então não é que eu ia jurar que era livre? Veio apenas na caixa da HTC, sem referencia a operadora (apenas um cartão SIM "colado" à caixa).Suíços aldrabões :laugh:

#22 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 14:50

O da vodafone tb vem assim!!

#23 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 14:04

Goldpass criado... lá consegui que ele trabalhasse 2min até eu sacar-lhe qq coisa que pedia no tutorial, fiz tudo passo a passo, corri o ruu e puff... passado uns minutos erro de cliente.

#24 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 17:07

Goldpass criado... lá consegui que ele trabalhasse 2min até eu sacar-lhe qq coisa que pedia no tutorial fiz tudo passo a passo, corri o ruu e puff... passado uns minutos erro de cliente.

Pois aquele qq coisa presumo que seja ROM.ZIP que tens que renomear para pb99img.zip e colocar no gold card, iniciar o telefone em bootloader e esperar que peça pela actualização.. ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#25 Farias

Farias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 16:17

Boas,estou acompanha o caso, pk o meu tem os mesmos erros...Mas nao consigo passar do erro 170 de ligaçao.Pode me ajudar ?senao tem mas um Desire por 20€ . lolBom Ano.!!