Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Modo automovel?


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 21:14

Procurei isso nas definições e não encontrei.Como é que se faz para o telefone ficar em modo automovel?Vou explicar...Meu telefone começou a apresentar na barra de notificaçoes um icone de um veículo.Nas notificações apenas diz "toque aqui para desactivar o modo automovel"Acontece que eu nao faço a minima ideia de como isso activou.Ja procurei no manual e nao é mencionado nada, tampouco aparece o icone de um veiculo....Alguem sabe?

#2 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 21:16

Boas a mim aconteceu me igual vai adicionar um atalho na tela principal e ecolhes defenições depois base automovel vais fcar com um icone na tela principal com o feitio de um aloquete entras ai e tens as defenições do modo automovel

#3 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 22:02

Do jeito que veio, se foi. Parou de aparecer, nao tenho como dizer se dá para inserir icone, eu penso que nao ia conseguir

#4 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 18 November 2010 - 11:56

Isso do modo automóvel é estranho,Porque o desire tem 2 apk.1º O modo automóvel2º O launcher do modo automóvelSe calhar falta-te aí alguma coisa e por isso ele corre o launcher e não o outro... ou ao contrário!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#5 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 22:11

ja agora,sabes dizer qual é o nome correcto das apps?exemplo:Ir em todas as aplicações - Definições - Aplicações - Gerir Aplicações - Aba "Todas"Qual o nome que elas apresentam ali?

#6 zeka1974

zeka1974

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 19 November 2010 - 20:24

Boas,No meu não me aparece Modo Automóvel :unsure: Já verifiquei nas Definições, Aplicações e nada. À uns tempos atrás resolvi colocar de novo a rom de origem, será que ficou qq coisa mal instalada?

#7 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 19:38

É que no meu também nao me aparece nenhuma aplicação modo automóvel, e como apareceu esse icone misteriosamente, surgiu essa dúvida.

#8 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 16 December 2010 - 23:41

Como podemos colocar o modo automóvel a abrir a navegação com com outro de sistema de navegação, tipo ndrive que é offline, sem ser o que é iniciado automaticamente que é online.Uma abraço.

#9 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 00:14

Como podemos colocar o modo automóvel a abrir a navegação com com outro de sistema de navegação tipo ndrive que é offline, sem ser o que é iniciado automaticamente que é online.Uma abraço.

Não percebi nada, desculpa...

#10 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 00:18

O que o amigo deve ter perguntado é:Quando ele liga o modo automovel, a app utilizada é (deve ser) o google maps. Ao inves do google maps, que só funciona com acesso a rede, ele gostaria que a app do modo automovel lançasse o ndrive.Amigo Alpes, eu nao tenho a app de modo automovel instalada pelo que nao conseguirei ajudar...

#11 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 December 2010 - 01:25

O que o amigo deve ter perguntado é:Quando ele liga o modo automovel a app utilizada é (deve ser) o google maps. Ao inves do google maps, que só funciona com acesso a rede, ele gostaria que a app do modo automovel lançasse o ndrive.Amigo Alpes, eu nao tenho a app de modo automovel instalada pelo que nao conseguirei ajudar...

É exactamente isso que quiz dizer.Quem conhece a aplicação, sabe do que estou a falar.Um abraço.

#12 pedrogcosta

pedrogcosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 19:34

Olá a todos!Descobri agora uma coisa, que acho que pode ajudar nisso.Se forem a "Adicionar a Principal" > "Atalho" > "Definições" > "Base de Automóvel" podem configurar as ligações a dispositivos Bluetooth.Era isso que procuravas?Já agora onde está esta opção nas Definições? Não a encontrei... não é estranho esta opção só aparecer qd entramos pelo "Adicionar a Principal"?

#13 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 23:47

Exactamente isso amigo pedrogcosta!O que me deixa lixado é exactamente a mesma dúvida que colocou. Porque nao aparece logo no menu de aplicações?