Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alguns problemas no apollo


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 bizard

bizard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 00:19

Deparei-me com um problema no apollo. Penso que seja de software.O numero X manda-me mensagem, quando vou para responder envia-me para o numero Y. ou seja quando abro as mensagens daquela pessoa aparece-me outro numero na parte superior do telemovel. é normal ? ja não é a primeira vez que acontece :SO root ja é seguro ? (se é assim que se diz?) eu quero tirar os demos do telemovel que irrita um pouco :xOutro problema: quando estou a escrever sms , aquilo passa logo para mms e depois diz que ta a converter para multimedia e depois converter para texto e nunca mais sai :)

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 29 October 2010 - 07:25

Não te posso ajudar em relação aos teus primeiros problemas. Em relação à questão de passar para MMS, tens alguma app para as sms? Tenta instalar o Handcent que é porreiro e tem opções para contornar isso.Outra coisa que podes fazer é não usar caracteres com acentos, pois isto faz com que a mensagem aumente de tamanho forçando o sistema a transformar em MMS (normalmente quando é maior que 3 mensagens sms).
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Osvaldo Montenegro

Osvaldo Montenegro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 18:08

Boas!Já me aconteceu também...Espero que se houver um update (espero que sim) este seja um dos problemas resolvidos.Abraço

#4 bizard

bizard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 11:49

Por acaso não uso nada de apps para sms, vou tentar instalar essa app então ;)

#5 windchester

windchester

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 00:29

Deparei-me com um problema no apollo. Penso que seja de software.O numero X manda-me mensagem quando vou para responder envia-me para o numero Y. ou seja quando abro as mensagens daquela pessoa aparece-me outro numero na parte superior do telemovel. é normal ? ja não é a primeira vez que acontece :SO root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ja é seguro ? (se é assim que se diz?) eu quero tirar os demos do telemovel que irrita um pouco :xOutro problema: quando estou a escrever sms , aquilo passa logo para mms e depois diz que ta a converter para multimedia e depois converter para texto e nunca mais sai :)

tambem já me aconteceu ter esse problema dos contactos nos sms, a unica solução foi copiar os contactos do SIM para o telemovel e só usar agora os contactos do telemovel. Não sei se tem alguma coisa a haver mas a mim resultou.

#6 bizard

bizard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 17:35

Acho que isso resultou :).Agora fiquei com outro problema, fiz o reset ao telemovel, e quando vou para polo em modo de "tremer" ele simplesmente não treme, fica no modo silencioso, e não consigo mudar as opções :D

#7 tuning_xx

tuning_xx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 12:12

Sinceramente, se fosse a tí flashava-o.