Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tayutama v1.0.2 - Wifi deixou de ligar...


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 fisgas

fisgas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 08:48

Boas!Tenho estado a usar esta versão, mas há 3 dias deixei de conseguir ligar por wifi... ocorreu o mesmo problema a alguem?Instalei a v1.0.0 (full), de seguida os patches para swype pt e unlock screen stock, de seguida upgrade para v1.0.2.Entretanto repus um backup da v1.0.0 e continua a ocorrer o erro :(Obrigado!

#2 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 09:10

Poderá ser um problema de hardware :blink:

#3 costalat

costalat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 10:32

Boas!Tenho estado a usar esta versão mas há 3 dias deixei de conseguir ligar por wifi... ocorreu o mesmo problema a alguem?Instalei a v1.0.0 (full), de seguida os patches para swype pt e unlock screen stock, de seguida upgrade para v1.0.2.Entretanto repus um backup da v1.0.0 e continua a ocorrer o erro :(Obrigado!

Altera para ip fixo e volta a tentar.É só ir às definições do wifi

#4 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 28 October 2010 - 10:39

nao funciona... nao sei porque as roms do tayo froyo tem esse problema... comigo ja aconteceu alguns vezes..mas com a Lite JM9 dele nao acontece...a unica maneira que resolveu no meu caso foi hardreset...estou a testar as do Doc Kalpik para ver se acntece o mesmo...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#5 fisgas

fisgas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 15:37

nao funciona... nao sei porque as roms do tayo froyo tem esse problema... comigo ja aconteceu alguns vezes..mas com a Lite JM9 dele nao acontece...a unica maneira que resolveu no meu caso foi hardreset...estou a testar as do Doc Kalpik para ver se acntece o mesmo...

é, eu limpei tudo mesmo e instalei de novo. Está tudo a funcionar, vamos ver por quanto tempo :unsure:

#6 fisgas

fisgas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 14:25

[quote name="fisgas" post=81281][quote name='"dj_suca" post=81192]nao funciona... nao sei porque as roms do tayo froyo tem esse problema... comigo ja aconteceu alguns vezes..mas com a Lite JM9 dele nao acontece...a unica maneira que resolveu no meu caso foi hardreset...estou a testar as do Doc Kalpik para ver se acntece o mesmo...[/quote]é eu limpei tudo mesmo e instalei de novo. Está tudo a funcionar' date=' vamos ver por quanto tempo :unsure:[/quote']Pronto, mesmo problema de novo... Fica bloqueado no "adquirindo endereço ip". Se alguém tiver alguma dica, agradeço. Começo a pensar que possa ter algo a ver com o meu wouter wifi (uso o da zon).Thks

#7 High Lander

High Lander

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 17:17

Tive esse mesmo problema há semana e tal atrás. Li qq coisa sobre a aplicação WIFI... e parece que em determinadas situações coloca um registo em duplicado no ficheiro com a Inf Wifi (não me recordo do nome do dito), logo há que editar esse ficheiro e apagar o registo duplicado. Necessita de root ... como ainda não tenho root no meu, :whistle: fiz um factory reset e resultou :woohoo: . O meu deixou inclusivamente de ter definido MAC Address, o campo aparecia vazio :unsure: ... nem adicionando manualmente a informação da rede WIFI ele ligava, dava um erro no WIFI e desligava o serviço