Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Umi a5 pro


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 costalf1

costalf1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2019 - 11:43

Olá a todos sou recente neste fórum, precisava de uma ajuda se alguém me conseguir ajudar. Comprei um umi a5pro através do AliExpress, no entanto não consigo receber nem chamadas nem SMS, no entanto faço chamadas e envio SMS , receber é que não, alguém conhece alguma solução para a questão em causa?? Muito obrigado

Enviado do meu COL-L29 através do Tapatalk

#2 Sarugas

Sarugas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2020 - 14:45

Olá a todos sou recente neste fórum, precisava de uma ajuda se alguém me conseguir ajudar. Comprei um umi a5pro através do AliExpress, no entanto não consigo receber nem chamadas nem SMS, no entanto faço chamadas e envio SMS , receber é que não, alguém conhece alguma solução para a questão em causa?? Muito obrigado

Enviado do meu COL-L29 através do Tapatalk

 

Boa tarde, 

aconteceu-me o mesmo.
Como conseguio resolver a situação?? 



#3 costalf1

costalf1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2020 - 15:15

Boa tarde, 

aconteceu-me o mesmo.
Como conseguio resolver a situação?? 

Olá boa tarde, não consegui resolver, acabei por devolver o telefone e eles devolveram o dinheiro do mesmo.



#4 Sarugas

Sarugas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2020 - 15:20

Olá boa tarde, não consegui resolver, acabei por devolver o telefone e eles devolveram o dinheiro do mesmo.

Deixei passar o tempo de reclamação "abrir disputa" agora o vendedor, nem responde as mensagens..



#5 costalf1

costalf1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2020 - 15:25

Deixei passar o tempo de reclamação "abrir disputa" agora o vendedor, nem responde as mensagens..

Eles só respondem quando terminar o tempo da reclamação foi assim comigo. Mas devolveram.



#6 Sarugas

Sarugas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2020 - 16:02

Eles só respondem quando terminar o tempo da reclamação foi assim comigo. Mas devolveram.

ok,
obrigado pela dica..