Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda (!) Não consigo aceder ao meu telem.


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Miccoli

Miccoli

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2019 - 01:05

Boa noite a todos,

 

Resumindo uma situação desesperante q.b. que nunca pensei que me calhasse a mim.

 

Deixei o meu smartphone, Asus Zenfone 4 Max, para trocar o vidro partido, numa pessoa de confiança. Forneci a pass de desbloqueio do ecrã. Mas o PIN de reinício do telemóvel não, apenas por esquecimento.
 
Posteriormente disse-me que reiniciou o telem. 2 vezes e ao pedir um PIN, colocou o que lhe dei (pass desbloqueio ecrã), entrou sem problemas. E que neste momento ao reiniciar novamente, estava parado no ecrã que pede um PIN para entrar, e ao fim de X tentativas erradas apaga os dados. Ele suspeita que seja algum erro de software, pois 1º não devia ter conseguido entrar apenas com pass desbloqueio ecrã, que é diferente, 2º o telem não aceita nem um nem outro. Ou seja, mais algumas tentativas e fico sem nada.
 
Está neste ecrã, que eu nunca vi: https://bit.ly/2t5drnu
O mais grave é que tenho dados que infelizmente não fiz backup.. haverá alguma forma de aceder contornando isto?
PS: não acede via google account porque não dá a possibilidade de "esqueceu a password" neste ecrã.

Qualquer luz é bem vinda.

Obrigado!
 

  • AustAdmilk, Rebdert, Kelorance e 3 outros gostam disto

#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 14 February 2019 - 19:11

Se não conseguires fazer reset via google account não estou a ver como é que vais resolver o problema.
Acho estranho esse erro, se é mesmo um erro ou se fizeram asneira...
Não tens backup pela conta google?

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#3 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 12 March 2019 - 06:30

Boa noite a todos,

Resumindo uma situação desesperante q.b. que nunca pensei que me calhasse a mim.

Deixei o meu smartphone, Asus Zenfone 4 Max, para trocar o vidro partido, numa pessoa de confiança. Forneci a pass de desbloqueio do ecrã. Mas o PIN de reinício do telemóvel não, apenas por esquecimento.

Posteriormente disse-me que reiniciou o telem. 2 vezes e ao pedir um PIN, colocou o que lhe dei (pass desbloqueio ecrã), entrou sem problemas. E que neste momento ao reiniciar novamente, estava parado no ecrã que pede um PIN para entrar, e ao fim de X tentativas erradas apaga os dados. Ele suspeita que seja algum erro de software, pois 1º não devia ter conseguido entrar apenas com pass desbloqueio ecrã, que é diferente, 2º o telem não aceita nem um nem outro. Ou seja, mais algumas tentativas e fico sem nada.

Está neste ecrã, que eu nunca vi: https://bit.ly/2t5drnu
O mais grave é que tenho dados que infelizmente não fiz backup.. haverá alguma forma de aceder contornando isto?
PS: não acede via google account porque não dá a possibilidade de "esqueceu a password" neste ecrã.

Qualquer luz é bem vinda.

Obrigado!

Muito estranho

Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk

NOTE 3