Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Equilibrio Digital

liberdade abuso

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 p20

p20

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei p20

Mensagem publicada 31 January 2019 - 11:59

O meu smartphone já atualizou para o android 9, e trás aquela coisa do "Equilibrio digital" onde está tudo escarrapachado, uso de apps e tudo o mais nos ultimos 7 dias, o pior é que nem pergunta se queremos utilizar. Onde fica essa informação, quem tem acesso a ela?? não acham um abuso? Não deveria ter um local onde limpar e meter os "contadores" a zero? 

Eu não estou a descobrir  :(

Não vos parece que devemos ter acesso a todo o nosso equipamento, e apagar, alterar, tudo o que nos der na gana?

 


  • AustAdmilk, Rebdert, Kelorance e 3 outros gostam disto

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 31 January 2019 - 12:05

 

O meu smartphone já atualizou para o android 9, e trás aquela coisa do "Equilibrio digital" onde está tudo escarrapachado, uso de apps e tudo o mais nos ultimos 7 dias, o pior é que nem pergunta se queremos utilizar. Onde fica essa informação, quem tem acesso a ela?? não acham um abuso? Não deveria ter um local onde limpar e meter os "contadores" a zero? 

Eu não estou a descobrir  :(

Não vos parece que devemos ter acesso a todo o nosso equipamento, e apagar, alterar, tudo o que nos der na gana?

 

Não tenho o Pie, mas se fores a app e retirares as permissões decerto já não faz esses reports.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 p20

p20

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei p20

Mensagem publicada 31 January 2019 - 12:09

Até já tentei apagar a aplicação com o debloater, e nem aparece na lista.

 

obrigado