Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Atualizações Huawei


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 28 September 2018 - 15:53

Boas,

Estou para trocar de smartphone a algum tempo e bastante indeciso, tenho um Samsung Galaxy S6 que comprei em pré-reserva, que ainda chega e sobra para o meu uso e dia a dia, está novíssimo mas
... sem atualizações de sistema desde o Nougat e de segurança desde Março.
E como uso apps com dados pessoais como do banco etc... estou um bocado de pré atrás em relação a segurança dos meus dados, e como estou um bocado desiludido com a Samsung, olho para a Huawei nomeadamente o P20 Pro, P20 ou mesmo o novo Mate 20 Pro assim que chegue as lojas caso goste.

Mas gostava de ter ideia como a Huawei funciona em termos de atualizações e suporte?

Não me importo de investir num topo de gama Android mas que pelo menos me dure 5 anos, e não entrar noutra compra que ao fim de nem 3 anos não atualize pelo menos em segurança os seus equipamentos.
Se não existir terei de ir para Apple e o IOS, um bocado de pé atrás mas o ser humano a tudo se adapta e assim será.
  • AustAdmilk, Franwab e Randjem gosta disto

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 September 2018 - 15:56

Já pensaste num nexus?
Acho que é a "marca" com mais tempo de actualizações.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 28 September 2018 - 16:11

Boas,

Por acaso não, mas dos Nexus que vi também não gosto de nenhum, pensei no Google Pixel 3 mas não vai cá chegar como os anteriores, no Xiaomi Mi8 Explorer Edition mas também não saiu cá e para comprar online a ROM Global só em Inglês, de resto os que existem cá e em loja física ou mesmo online com ROM Global e PT Samsung S9/S9+ mas lá está para daqui a 2 anos ter de investir de novo?... Que goste o Asus Zenfone 5Z se houvesse em Silver como o 5, mas só existe em azul (que não gosto) e pelo preço gostando do P20 Pro e do P20 acho que fico melhor servido...

Obrigado pela sugestão e já agora se souberes... qual o tempo que atualizam?

Editado por marquinho26, 28 September 2018 - 16:12.


#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 September 2018 - 16:15

Tenho a ideia que demora mais de dois anos.
O oneplus3 vai fazer update para andoid P. E já tem uns anitos também.

Enviado do meu ONE A2001 através do Tapatalk

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 marquinho26

marquinho26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 28 September 2018 - 22:28

Obrigado, mas a partida será o mesmo ou seja mais coisa menos coisa andará pelo tempo da Samsung... Eu o OP 6T até gosto só que em relação aos ecrãs parecem ter sempre menos qualidade que os da concorrência, pode ser só impressão mas parece-me mesmo!
Andei entretanto a ver possibilidades o Iphone 8 por 631€ não me parece mau negócio, o X já vai para 1059€ mas se não encontrar uma alternativa Android estou mesmo inclinado para o Iphone 8, vou ver o que consigo com o Gear S3 Frontier se perder tudo terei de vender também mas ser obrigado a trocar de topo de gama 3 e 3 anos não dá!

Enviado do meu SM-T530 através do Tapatalk

Editado por marquinho26, 28 September 2018 - 22:30.