Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MEO Tablet 2 "o princípio de tudo"

meo tablet 2 desbloquear como fazer root

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 CobraMacacoCamelo

CobraMacacoCamelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Meo Tablet 2 ZTE

Mensagem publicada 21 June 2018 - 23:29

Antes de mais nada olá, sou user muito básico em relação a tecnologias por isso se futuramente necessário Colocarei perguntas desgraçadamente noobs.

Então já tive a ler alguns tópicos acerca do que procuro fazer neste meu MEO Tablet 2 cujo cartão SIM já não serve pra nada e já me pede o PUK e que nem mais cliente MEO sou. Escrevo o tópico a partir dele mesmo já que a solução que encontrei foi remover o cartão SIM MEO. Isto só para o caso desta info vos ajudar ajudar-me.

Portanto é evidente, gostava de desbloquear-lo e "kitar"-lo. Já sei que preciso de instalar o freedom"ROM" coisa que não sei o que é diga-se de passagem. Mas que antes preciso fazer um "ROOT"? visto isto esta cheio de coisas que já ninguém usa jogos e programas, devo formatar? Ou bastará desinstalar? Há algo mais que devo saber?

Sei que deve ser repetitivo isto tudo, mas é só pra ter certeza que vou directo ao assunto e não me engano muito e sei o que estou a tentar fazer.

Grato desde já a qualquer feedback,
Cumprimentos CobraCameloMacaco.
  • AustAdmilk e Kelorance gosta disto

#2 CobraMacacoCamelo

CobraMacacoCamelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Meo Tablet 2 ZTE

Mensagem publicada 22 June 2018 - 00:11

Bem, talvez isto deve-se ser postado nas apresentações. Coisa que acabo de fazer.

Obrigado, e desculpem.

CobraMacacoCamelo

#3 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 17 July 2018 - 19:10

Bem, talvez isto deve-se ser postado nas apresentações. Coisa que acabo de fazer.

Obrigado, e desculpem.

CobraMacacoCamelo

Boas, precisas não de root mas de instalar a rom freedom para poderes desbloquea-lo.
Existe um tutorial explicativo que diz como fazer passo a passo.
Primeiro, colocar um recovery alternativo (philZ recovery)
Segundo, instalar a rom pelo SD card
Terceiro e finalmente, desbloquear o tablet.
cumprimentos







Também marcado com uma ou mais destas tags: meo tablet 2, desbloquear, como fazer root