Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro após actualização JM8


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 rfigo

rfigo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 08:28

Ora viva!Após actualizar o meu pikeno SGS para a OFW JM8 através do Kies, a qual correu bastante smooth, começou a apareçer os seguintes erros:Quando vou tentar ver um video gravado no SGS, não lê e apareçe processo.com.sec.android.app.videoplayer e dá-me somente a opção de forçar o fecho :), e quando ligo o SGS (não sei qual o limite de se dizer SGS nos posts) apareçe o erro processo com.google.android.apps.uploader parou inesperadamente.De resto funciona perfeitamente.Alguma idéia iluminada para resolver isto?Agradeço antecipadamente.

#2 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 11:32

Podes experimentar fazer um wipe à cache&data através do recovery mode, vais é ficar sem nada que tenhas instalado entretanto.

#3 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 07 October 2010 - 21:18

Podes experimentar fazer um wipe à cache&data através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode vais é ficar sem nada que tenhas instalado entretanto.

E muito provavelmente vais ficar com o problema resolvido...
Back to the game

#4 rfigo

rfigo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 05:39

Obrigadão pela ajuda ppl

#5 rfigo

rfigo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 07:24

bem, fiz o wipe e continua a dar problema, como posso reinstalar a JM8, é possível? talvez algo tenho corrido mal...

#6 pedromns

pedromns

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 12:28

Faz mesmo um factory reset dentro do software, a mim foi o que me safou. O wipe ainda deixou vestigios da instalação anterior. Podes ainda formatar o cartão (isso não fiz) interno para ficar mesmo limpinho.

#7 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 25 October 2010 - 10:18

rfigo, offtopic. O post será apagado. Para assuntos que nao tenham a ver tens a secção offtopic do forum.
Back to the game

#8 rfigo

rfigo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 12:09

Ok sorry, de qualquer forma fica o o brigado ao pedromns.